Priligy Dapoxetina: Entenda como esse medicamento funciona!

Se você é homem e chegou até esse artigo, provavelmente está preocupado com a sua vida sexual, que pode causar problemas que trazem insatisfação, baixa autoestima e problemas nos relacionamentos.Além da disfunção erétil (impotência sexual), a ejaculação precoce é um problema que atinge muitos homens de todas as idades, mas felizmente existem formas de resolver isso de forma rápida e segura.Veja como o Priligy Dapoxetina pode te ajudar a ter uma vida sexual saudável e satisfatória, onde comprar, como tomar, se tem efeitos colaterais e muito mais.

Onde comprar?

O Priligy Dapoxetina é um remédio vendido no mundo todo, mas ainda não é encontrado com muita facilidade nas farmácias, então, a maneira mais fácil de comprar o Priligy Dapoxetina é através do site do seu fabricante (EuroClinix)euroclinix botão

O que é?

O Priligy Dapoxetina é o único medicamento de prescrição disponível no mercado, com comprovação de eficácia mundial para o tratamento da ejaculação precoce.

Priligy Dapoxetina

Leia mais conteúdo no site no texto sobre Stendra!

Para que serve Priligy Dapoxetina?

O Priligy Dapoxetina serve para tratar a ejaculação precoce, fazendo com que o ato sexual dure mais tempo e a ejaculação seja atrasada, promovendo mais satisfação e prazer para o casal.

Como tomar Priligy Dapoxetina?

A recomendação do fabricante é tomar um comprimido de Priligy Dapoxetina 1 hora antes da relação sexual com bastante água, não ultrapassando um comprimido por dia.

Preços

Os preços do Priligy Dapoxetina podem variar de acordo com a posologia (30mg ou 60mg) e o tamanho da embalagem, que pode vir com 3, 6, 9 ou 12 comprimidos.

Bula

Para fazer esse artigo, retiramos todas as informações que julgamos importantes da bula do Priligy Dapoxetina, mas caso queira informações adicionais ou mais completas, consulte um bulário online.

Como o Priligy Dapoxetina age?

Para retardar a ejaculação, o Priligy Dapoxetina age no sistema nervoso, impedindo que a serotonina seja absorvida de forma rápida, o que atrasa a ejaculação em até 300%.

Isso acontece porque a Dapoxetina (que é a substância ativa do Priligy) faz parte dos inibidores Seletivos da Recaptação de Serotonina e bloqueia os receptores cerebrais, fazendo com que os níveis de serotonina sejam suficientes para prorrogar a ejaculação, já que a serotonina tem efeito calmante e ajudam a manter o controle na hora do sexo, evitando a ejaculação precoce.

Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais causados pelo Priligy Dapoxetina são leves e não atingem todos os homens, mas os mais comuns são: Dores de cabeça, irritabilidade, pressão baixa, boca seca, visão turva, taquicardia, náuseas e diarreia.

Se você tiver outros efeitos colaterais ou reações graves como tonturas extremas e crises convulsivas, interrompa o tratamento e procure um médico.

Precisa de receita?

Sim, para comprar esse medicamento você vai precisar de receita médica, mas caso você tenha vergonha de ir a um médico falar sobre isso, você pode fazer uma consulta online pelo site do fabricante do Priligy Dapoxetina, que vai prescrever a receita e liberar a sua compra.

Priligy Dapoxetina imagem

Priligy Dapoxetina genérico

Todo medicamento genérico é produzido a partir da substância ativa do medicamento referência, e no caso do Priligy é a Dapoxetina.

É possível encontrar o Priligy genérico em farmácias online e sites especializados em caixas de até 90 comprimidos, e até mesmo sem precisar apresentar receita médica, mas é importante dizer que como todo medicamento, o Priligy Dapoxetina genérico pode causar reações adversas e deve ser indicado por um médico, e que não recomendamos a automedicação.

Posso comprar no Mercado Livre?

O Mercado Livre é um site confiável, mas qualquer pessoa pode vender qualquer coisa lá, não garantindo que você vai comprar esse medicamento verdadeiro ou dentro da validade, por exemplo, o que pode prejudicar a sua saúde (além de não fazer o efeito desejado).

Além disso, como falamos anteriormente, para comprar o Priligy Dapoxetina, que é um medicamento que exige receita, você precisa passar por uma avaliação médica, e não recomendamos a automedicação, ou seja, a compra desse ou de qualquer outro medicamento sem prescrição médica.

Funciona mesmo?

Sim, funciona mesmo, e além de ter a aprovação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) ele é o único remédio prescrito para tratar a ejaculação precoce existente no mercado, com eficiência testada e comprovada em laboratório.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,33 do total de 5)
Loading...

Comentar