Sildenafila: Saiba como funciona esse medicamento!

A disfunção erétil é um mal que acomete grande parte da população masculina. A falta de rigidez do pênis é um grande medo da maioria dos homens, porém, esse problema é mais comum do que se imagina, e é por isso que sempre vem sendo desenvolvidos novos métodos de combatê-lo. Se você também está com problemas de disfunção erétil, você deve conhecer o Sildenafila. Para quem ainda não conhece, o Sildenafila é um medicamento desenvolvido para combater os problemas de disfunção erétil e de impotência sexual do homem, auxiliando para que ele tenha uma vida sexual melhor e livre desses problemas hormonais.

O estresse do dia a dia, a má alimentação, a vida sedentária, o tabagismo e vários outros problemas de saúde podem ajudar para que aumente as chances do homem possuir algum problema sexual. Quer saber um pouco mais sobre o Sildenafila? Então continue lendo esse artigo e descubra todos os benefícios que esse medicamento pode te proporcionar.

Quais os efeitos?

O Sildenafila é um medicamento excelente para quem está com problemas de disfunção erétil, visto que o seu principal efeito é melhorar a impotência sexual causada no homem. Ao utilizar esse medicamento corretamente o homem consegue acabar por completo com o seu problema de impotência sexual, conseguindo assim a ereção do seu pênis em alguns minutos. E o melhor, o uso de Sildenafila proporciona resultados positivos desde sua primeira ingestão. Está sofrendo com problemas de disfunção erétil? Sildenafila é a solução! Compre agora mesmo e comece a tomar esse medicamento que em poucos dias você não irá mais nem se lembrar que teve problemas de disfunção erétil.

Precisa de receita para comprar?

Outra vantagem do uso de Sildenafila para o combate a impotência sexual, é que esse medicamento não necessita de receita para ser comprado. Assim, caso você esteja com algum tipo de problema de disfunção erétil e impotência sexual, você poderá ir a uma farmácia bem pertinho de você e comprar esse medicamento sem precisar consultar para conseguir uma receita médica antes.

Contudo, é valido lembrar que a automedicação não é o mais recomendável para nenhum tipo de doença, por isso, caso os sintomas sejam recorrentes é aconselhável que você vá a um médico especialista para que ele mesmo te receite o Sildenafila, e deixe para comprar esse medicamento sem receita apenas quando você estiver sem a sua em mãos.

Possui efeitos colaterais?

O uso do Sildenafila pode proporcionar muitos benefícios ao homem, porém, o uso desse medicamento pode causar alguns efeitos colaterais. Os efeitos colaterais desse medicamento não são graves, por isso, pessoas com problemas de disfunção erétil podem tomar esse medicamento sem nenhum medo.

São efeitos colaterais do Sildenafila:

  • Dor de cabeça;
  • Vermelhidão da pele;
  • Congestão nasal;
  • Taquicardia;
  • Tontura;
  • Problemas digestivos;
  • Rinite;
  • Visão turva;
  • Sensibilidade a luz;
  • Distúrbios visuais.

Também é possível que ocorra alguns efeitos colaterais após o contato íntimo, porém esses sintomas são menos recorrentes e geralmente vem ocasionado devido a outros problemas que o individuo já possua.  Já foi constatado os seguintes sintomas:

  • Convulsão;
  • Parada Cardíaca;
  • Derrame cerebral;
  • Aumento dos batimentos cardíacos.

Contudo não é necessário se preocupar, visto que esses últimos sintomas são bem difíceis de ocorrer. No caso do aparecimento de qualquer um desses sintomas com freqüência, é recomendável que suspenda o uso desse medicamento e procure um médico com urgência para entender o que pode estar acontecendo.

Possui contra-indicações?

O Sildenafila é um medicamento contra-indicado para mulheres, para homens com menos de 18 anos, homens com hipertensão ou com qualquer tipo de problema cardíaco. Além do mais, qualquer pessoa que possua alergia a algum dos componentes desse medicamento não deve fazer uso dele, pois isso pode causar mal a sua saúde. Os homens que estão fazendo tratamento médico com medicamentos que possuam nitratos, nitritos orgânicos ou oxido nítrico não devem fazer uso desse medicamento.

Você já conhecia o Sildenafila? Já fez ou conhece alguém que fez o tratamento da disfunção erétil com esse medicamento? Os resultados foram satisfatórios? Deixe sua opinião nos comentários para ajudar a quem possui duvidas sobre a funcionalidade do Sildenafila.

 

 

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 4,60 do total de 5)
Loading...

Comentar