Como aumentar o pênis: Dicas e exercícios para fazer em casa

Quando a vida sexual não vai bem os reflexos aparecem em todas as outras áreas da vida, ou seja, as coisas começam a desandar no trabalho, no relacionamento com a namorada ou esposa e até mesmo na vida em família. E isso pode acontecer por diversos motivos, que podem ser a impotência sexual, a falta de libido ou constrangimentos em relação ao tamanho do pênis, que é o assunto do nosso artigo de hoje. Por isso vamos falar a seguir de algumas técnicas caseiras para aumentar o pênis, e se elas realmente funcionam.

Continue lendo e saiba mais sobre o assunto! Vamos explicar tudo!

como aumentar o pênis

Exercícios para aumentar o pênis

Se feitos diariamente alguns exercícios simples podem te fazer ganhar alguns centímetros no pênis, e com isso melhorar a sua vida sexual e te fazer sentir mais seguro. Mas a primeira coisa que deve ficar claro é que esses exercícios só terão resultado se você os fizer todos os dias, e por um período considerável de tempo, ou seja, você precisa ser persistente.

Com esses exercícios é possível aumentar tanto o comprimento do pênis quanto a sua circunferência. Porém você deve tomar alguns cuidados antes de iniciá-los, como por exemplo, não exagerar nos exercícios e respeitar os limites do seu corpo e usar sempre um bom creme lubrificante para evitar lesões na pele do pênis. Além disso, esses exercícios devem ser feitos com o pênis flácido e os resultados aparecem ao longo do tempo

Aquecimento

Se você estiver disposto a fazer os exercícios para como aumentar o pênis a primeira coisa que você deve incluir na sua rotina é o aquecimento, ou seja, assim como você faz na academia, consiste em preparar o membro para receber os execícios e os estímulos. Isso vai ajudar a aumentar a circulação sanguínea no pênis.

Basta mergulhar uma toalha limpa em água morna, retirar o excesso de água e em seguida envolver o pênis por aproximadamente um minuto. Repita isso três vezes.

Exercício de alongamento

Para fazer esse exercício você deve primeiramente passar um gel em toda extensão do pênis, e é importante que ele esteja mole.

Em seguida basta segurar firmemente na base do pênis com o dedão e o indicador, envolvendo todo o membro. Você deve segurá-lo com força, mas sem sentir dor. Depois leve os dedos até a cabeça do pênis, mantendo a pressão e deixe-o esticado por alguns segundos. Faça o mesmo com a outra mão sem soltar a primeira mão. Ou seja, nesse exercício você não soltará o pênis e irá realizar esses movimentos por pelo menos 10 vezes.

O ideal é começar com 10 movimentos por mês e ir aumentando gradativamente, até atingir 50 movimentos. Você também pode contabilizar o tempo dos exercícios, sendo que o máximo deve ser de meia hora.

Como dissemos, o principal fator que faz com que esse tipo de atividade funcione é repetir todos os dias.

Esperamos que o artigo de hoje tenha sido útil para você, e que os exercícios deem resultado. Depois que você começar a fazer conte pra gente nos comentários se realmente funcionou.

Recomendamos para você:

Share this post

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Comentar