Cirurgia Peniana: Tem como aumentar? E engrossar? Veja as informações!

Cirurgia Peniana

Será que existe algum tipo de cirurgia peniana? É possível aumentar o tamanho do pênis? E engrossá-lo? Todas essas dúvidas pairam na cabeça de diversos homens do Brasil e do mundo. Uns estão insatisfeitos com o tamanho do órgão genital, outros só querem saber por curiosidade mesmo.

Sendo você um, ou outro, ou nenhum dos dois, essas dúvidas serão sanadas agora neste texto. Nos próximos tópicos, você vai ter tudo que é preciso saber para entender de verdade como funciona a cirurgia peniana e para que ela é utilizada.

Existe cirurgia para aumentar o pênis?

A resposta para essa pergunta é: sim! Existe cirurgia peniana com o intuito de aumentar o tamanho do órgão genital masculino, mas ela só pode ser feita em casos de extrema necessidade.

A cirurgia para aumentar o pênis não pode ser feita em qualquer pessoa. Isso porque ela tem grandes chances de deixar sequelas, como dores insuportáveis sempre que se tem uma ereção e o risco de impotência sexual.

Por isso, a cirurgia peniana para aumento do órgão sexual masculino só pode ser feita se o paciente tiver um micropênis, cientificamente comprovado. É bom lembrar que o brasileiro tem uma das maiores médias mundiais de tamanho peniano que é 13 centímetros. Para fazer essa cirurgia é necessário que esse valor seja muito menor.

A cirurgia para aumentar o pênis é perigosa, pois pode arrebentar nervos do corpo do pênis que interferem na ereção do órgão. Por isso, o melhor mesmo é manter o pênis do jeito que está e, caso esteja insatisfeito, use uma bomba peniana para deixá-lo maior na hora do ato sexual.

Cirurgia peniana para engrossar

Além da cirurgia para aumentar o tamanho, também existe um procedimento próprio para aumentar a circunferência do pênis, ou seja, engrossá-lo. Para isso, os médicos especialista ingerem uma quantidade de gordura no corpo do pênis para que ele fique mais grosso.

Essa cirurgia também pode trazer problemas, já que sua eficácia não é certeira. Pode ser que com o passar do tempo o pênis volte à grossura normal. Também podem ocorrer problemas na cirurgia que  impeçam o bom uso do órgão no ato sexual.

Essa é também uma cirurgia peniana que só pode ser feita com indicação médica, após uma série de exames e a comprovação da necessidade do paciente de passar pelo procedimento. A própria bomba peniana também serve para engrossar o pênis antes do ato sexual. Um benefício duplo que esse simples objeto vendido em sex shop pode trazer para o homem com problemas de autoestima por causa do tamanho e grossura do pênis.

Cirurgia Peniana

Quais os riscos?

Os riscos são vários e vão desde os tradicionais de qualquer cirurgia, como o de ficar cicatriz ou se formar uma queloide no local cortado, além dos riscos para a ereção e ao comportamento sexual do homem.

É possível que essas cirurgias diminuam a capacidade de ereção do homem, faça com que o pênis fique dolorido toda vez que estiver ereto, diminui a libido e pode até causar a impotência sexual. Não se esqueça que essa cirurgia não pode ser feita por qualquer pessoa que acha ter um pênis pequeno. Ela precisa de uma total indicação médica!

Bioplastia peniana

Esse é o nome dado à cirurgia peniana que engrossa o órgão sexual masculino. Há muitos boatos por aí que dizem que não é uma cirurgia, já que precisa apenas de anestesia local e não são feitos cortes profundos. Porém, os riscos desse procedimento são os mesmos de qualquer outro tipo de cirurgia.

Isso porque, além do fato de poder não dar certo, a gordura introduzida no pênis é um elemento artificial, feito em laboratório e que não é eliminado de forma natural pelo corpo. Ou seja, se você precisar ou quiser tirar essa gordura do seu pênis, vai ser preciso fazer uma cirurgia tradicional, bem mais perigosa, para retirar a substância.

É comum nesse tipo de cirurgia que o homem tenha vários efeitos colaterais, como a impotência sexual, a rejeição da pele, formação de nódulos, infecções e o resultado não é nada estético.

bomba peniana comprar

Bomba peniana

Se você quer aumentar o tamanho e engrossar o seu pênis sem precisar recorrer a cirurgias e seus riscos a bomba peniana pode ser um ótima opção para você.

É um dispositivo muito simples de ser usado, além disso traz resultados realmente satisfatórios sem prejudicar sua saúde. Seu uso é seguro e não possui nenhuma contraindicação, qualquer pessoa pode usar e também não causa nenhum efeito colateral.

Além de você conseguir alcançar resultados em relação ao tamanho do seu pênis, a bomba peniana ainda faz com que você tenha ereções mais duradouras e evita que ocorra a ejaculação precoce.

CLIQUE AQUI e saiba mais!

bomba peniana exemplo

Benefícios

O uso da Bomba Peninana vai:

  • Aumentar o tamanho do seu pênis;
  • Tornar suas ereções mais potentes e duradouras;
  • Prevenir a ejaculação precoce;
  • Alcançar resultados sem prejudicar sua saúde.

Onde comprar? Custa caro?

Você encontra bombas penianas em qualquer sexy shop. Mas se você sente vergonha e não quer passar por algum tipo de constrangimento, a melhor opção é comprar pela internet, que você recebe o produto no conforto da sua casa de forma discreta.

Para compra de Bomba Peniana, nós sempre recomendamos aos nossos leitores o Site http://www.bombapenianapremium.com.br/que é seguro e tem um ótimo preço para o produto. Você compra uma bomba peniana de alta qualidade por apenas R$ 99,00 e ainda ganha brindes que vão te ajudar a apimentar sua vida sexual.

comprar bomba peniana

Quer realizar sua compra agora mesmo? Clique no Botão abaixo que você será redirecionado para o Site.

Se tiver ficado alguma dúvida sobre os tipos de cirurgia peniana e as suas consequências, deixe o seu comentário aqui embaixo!



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar