DorStratus: Saiba tudo sobre esse produto!

dorstratus

Com a correria do dia a dia é muito comum que as pessoas sintam certos sintomas que antes não eram tão comuns, e isso vale para as dores causadas pelo excesso de trabalho, e pelas horas passadas em frente ao computador, sendo que muitos profissionais costumam ficar na mesma posição durante várias horas seguidas, sem nem ao mesmo se levantar e relaxar. Com o passar dos anos, essas dores tendem a se intensificar e novas acabam por surgir, e para evitar esse mal-estar causado por esse problema, existem alguns produtos disponíveis no mercado, sendo que o Dorstratus é um dos mais conhecidos.

Vantagens de usar o Dorstratus diariamente

Para saber os benefícios do Dorstratus é necessário conhecer um pouco mais sobre a sua composição, esse poderoso suplemento é composto pela mistura de cloreto de magnésio e a Sucupira Branca, produtos 100% naturais e que oferecem diversas vantagens para o organismo. Para se ter uma ideia de como o Dorstratus poderá ajudar a melhorar as dores no dia a dia, basta conhecer um pouco mais sobre os seus componentes:

  • Cloreto de magnésio: o magnésio é capaz de captar os raios do sol e fazer uma espécie de fotossíntese fornecendo assim mais energia, para se ter uma ideia do quanto o corpo precisa dos seus benefícios, cerca de 60% do magnésio encontrado no corpo se concentram nos ossos, 26% ficam nos músculos e o restante em outras áreas. A falta do magnésio acarreta uma série de problemas, entre eles as dores musculares, dor lombar, enxaquecas, entre outras, e para ajudar a tratar esses problemas o consumo do Dorstratus é muito eficaz.
  • Sucupira Branca: o nome no primeiro momento causa um certo estranhamento, mas o seu poder é impressionante, e cientificamente comprovado, para tratar dores devido a sua ação antibiótica, anestésica e antioxidante.

Cartilax – Alternativa ao Dor Stratus

Se você não estiver conseguindo encontrar o Dor Stratus, recomendamos fortemente que você conheça o Cartilax. Trata-se de um produto muito parecido, mas que possui efeitos ainda mais surpreendentes, já que o Cartilax é um suplemento muito mais completo e é também indicado para quem sofre com as dores nas articulações, se sente travado, e principalmente se essas dores chegam a atrapalhar a sua rotina. Clique aqui para ir para o site oficial do Cartilax.

cartilax suplemento

Qual a composição?

Esse produto possui uma composição exclusiva, que garante muito mais resultados e principalmente melhorias para a sua saúde. Veja a seguir quais são os ingredientes:

  • Colágeno Tipo 2: Induz a restauração das células das articulações
  • Magnésio: Ele age junto do cálcio dos alimentos afim de fortalecer os ossos
  • Fibra de maçã: Possui propriedades antioxidantes
  • Óleo de coco: O “milagre em forma de óleo”, um super alimento que age em todas as frentes do organismo.

Onde comprar o Cartilax?

Você pode comprar o Cartilax agora mesmo, através do seu site oficial, https://www.cartilaxuc2.com. Basta entrar no site e fazer seu pedido e você receberá a sua encomenda em casa. Eles entregam em todo Brasil e pode ficar tranquilo que a compra é completamente segura. Basta clicar aqui para comprar.

 

Composição do Dorstratus

Possui uma fórmula exclusiva, ou seja, nenhum outro medicamento disponível no mercado possui as mesmas vantagens que o Dorstratus e tudo isso sem calorias, um incentivo extra para colocá-lo na rotina diária. Além disso, o Dorstratus:

  • Não possui porções relevantes de carboidratos, gorduras saturadas ou trans.
  • Não contém glúten.
  • Ajuda o corpo a repor substâncias essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Cuidados no uso do Dorstratus

Apesar de ser um produto natural, o Dorstratus também possui algumas contraindicações, a fim de não prejudicar o bem-estar das pessoas, antes de começar a fazer uso do produto, é necessário levar em consideração alguns pontos importantes, são eles:

  • Gestantes, idosos e clientes só poderão fazer uso do Dorstratus após uma consulta médica, isso ocorre devido às limitações que essas pessoas possuem.
  • Pessoas que tenham algum tipo de alergia ou que são portadores de algum tipo de enfermidade.

Como tomar o Dorstratus

O recomendado é que o Dorstratus seja tomando durante as principais refeições (almoço e jantar), não ultrapassando a dose de dois comprimidos por dia.

Quanto custa e onde comprar o Dorstratus

O preço do um frasco de Dorstratus com 60 comprimidos custa R$ 149,00, sendo que esse valor poderá ser parcelado em até 3x sem juros no site do produto.

Se você já usou o produto, conte pra gente nos comentários como foi a sua experiência e se ele realmente funcionou!

Cloreto de Magnésio: Onde comprar?

Um dos principais compostos do Dor Stratus é o Cloreto de Magnésio, um potente mineral que traz muitos benefícios para a saúde como um todo. Se você sofre com dores, uma das causas pode ser a falta dessa substância. O Cloreto de Magnésio em si é um suplemento muito barato e o frasco com 60 cápsulas custa em média 20 reais.

Você pode comprá-lo pela internet, e receber o seu pedido em casa. Nesse caso, nós recomendamos a Natue, uma loja especializada em saúde e suplementação natural que além de possuir ótimos preços, entrega em todo Brasil. Clique a seguir para conferir os preços e o valor do frete para a sua cidade:

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 4,50 do total de 5)
Loading...

26 thoughts on “DorStratus: Saiba tudo sobre esse produto!

  1. Estou no 7º dia de uso do Dorstratus, notei melhoras nas dores das pernas, mas na lombar ainda não fez efeito. Vou continuar tomando dois ao dia até acabar. Espero que passe estas dores definitivamente.

    Responder
  2. Sou nelma moro no interior RJ. Já tem mais de três anos q.não passava um dia sem tomar inflamatório e analgésicos por ter mts artrose e ernia de disco .hj tem. 5 dia tomando o dorstratus estou sem dores e dormindo MT bem

    Responder
    1. Eu tenho gastrite e tomo o DorStratus há vários meses( não interfere)
      Tomo 1 cp só
      É MARAVILHOSO!!!!!
      Tenho artrose avançada nos 2 joelhos, acusada por traumas
      Estou com 60 anos.
      É incrível como tira a dor!!!!!
      RECOMENDO!!!!

      Responder
  3. Comprei para minha mãe para dores que ela tinha no fermur dos 2 lados, assim que começou a tomar ficou sem dor. Eu tambem passei a tomar por ter dores na cervical devido a algumas hernias de disco + artrose + bico de papagaio e terriveis dores de cabeça e tenho fibromialgia e vendo o resultado na minha mae, passei a tomar tb, é um santo remedio pra dor, nao precisei mais tomar antinfamatorios q fazem mal para os rins. Tomo apenas dorstratus e recomendo seu uso.

    Responder
    1. ANADELIA MARIA BRASIL EMBIRUCU SOUZA · Edit

      Minha mãe sofre com muitas dores na região da cintura; tem hérnia de disco, com compressão de medula. Como também é portadora de Alzheimer, gostaria de saber se ela pode fazer uso do “Dorstratus”.

      Responder
  4. Ana Regina PEREIRA de Souza · Edit

    Mlnha sogra começou sábado e hoje falou que não tem dor.Meu sogro fez ponte de safena pode tomar?
    Por favor o pote maior de suplementos quem pode tomar?

    Responder
  5. Violeta Vania de Paula · Edit

    Só posso tomar o suplemento se for por indicação médica.? Sou depressiva e faço uso de outras medicaçoes como anti-depressivos e ansiolíticos.Mais sofro muito com dores musculares, principalmente na parte dos joelhos, dores lombares, cervical e nas ancas. Gostaria muito que me ajudassem nesse sentido, não sei o que fazer, me sinto muito cansada quando caminho. Muito obrigada!

    Responder
  6. Meu pai já fez angioplastia, tem pressão alta e tem 74 anos…. Há alguma contraindicação nestes problemas deles,?
    Ele tomou dois e está adorando… Curou uma dor terrível que ele tem no braço, com apenas dois dias…

    Responder
  7. wilson francisco pereira · Edit

    Tomei um frasco do dorstratus e não houve nenhum efeito. Comprei acreditando nos informes do programa Raul Gil.
    Tenho 74 anos com serios problemas na coluna vertebral( lombar, nervo ciatico ).
    Devo continuar tomando este remedio? Ficaria satisfeito se houvesse o mesmo efeito dos antiinflamatórios comuns.

    Obrigado pela resposta sincera,

    Responder

Comentar