Gerovital: conheça aqui todos os benefícios desse composto vitamínico!

Gerovital

Anda estressado? Com a mente cansada? Não consegue se concentrar? Tudo isso pode ser resolvido agora com o Gerovital! Saiba tudo!

O artigo de hoje é especialmente para você que quer e precisa render mais no seu dia a dia, combater o cansaço mental e ter mais disposição para as atividades do cotidiano. O Gerovital pode fazer tudo isso por você. Conheça todos os benefícios desse composto vitamínico! Saiba o que é, para que serve e sua composição. Não perca mais tempo e descubra as maravilha do Gerovital!

Onde comprar?

Você já conheci o composto vitamínico Gerovital e gostaria de adquiri-lo? Ele pode ser encontrado em diversas farmácias. Entre elas estão a Araújo e a Onofre. Para conferir basta clicar  em um do botões a baixo e você será redirecionado para o site de compras!

Botão-Araujo

Botão-Onofre

O que é o Gerovital?

É provável que você já tenha ouvido falar nesse medicamento. Ele já está no mercado desde 1950, ou seja, já está há 66 anos na indústria farmacêutica por todo o mundo. Tem adeptos espalhados em vários países, que fazem uso do Gerovital e desfrutam das maravilhas que esse medicamento pode fazer na sua vida.

O Gerovital é um composto vitamínico e energético, com  várias vitaminas em sua composição. E além disso ele também possui o ginseng. O ginseng é uma raiz poderosíssima para nosso organismo. Ajuda a prevenir doenças cardíacas, como a aterosclerose. Tem função de oxigenação cerebral, age também no sistema nervoso central, diminuindo a fadiga e o cansaço mental, além de reduzir a produção do hormônio relacionado ao estresse, o cortisol.

O Gerovital é um composto vitamínico e energético com ginseng, que tem a finalidade de levar ao seu organismo vitaminas que você não ingere em sua dieta alimentar no dia a dia. É um medicamento que irá melhorar sua saúde e disposição em suas atividades cotidianas.

Quais são os benefícios das vitaminas do Gerovital?

O Gerovital é composto por oito tipos de vitaminas diferentes e muito necessárias ao bom funcionamento do nosso organismo. Vamos listar a seguir todas essas vitaminas e os benefícios que elas trazem ao corpo e saúde.

No Gerovital contém:

  • Vitamina A: a vitamina A tem grande ação antioxidante em nossas células. Isso quer dizer que ela ajuda a prevenir o envelhecimento precoce de todas as nossas células, nos mantendo sempre com aspecto mais jovem, melhorando também o aspecto da pele, deixando-a mais vistosa. A vitamina A também ajuda a prevenir infecções do organismo.
  • Vitamina B1: melhora o funcionamento do coração, dos músculos e principalmente do sistema nervoso.
  • Vitamina B2: a vitamina B2 age no metabolismo do nosso organismo, nas gorduras, carboidratos e proteínas. Ajuda no bom funcionamento da visão, melhora o aspecto do cabelo, pele e unhas.
  • Vitamina B6: Atua também melhorado o metabolismo, ajudando principalmente no ganho de massa magra. Se você é um praticante de musculação, essa vitamina será excelente para o seu treino, seus músculos serão adquiridos mais rapidamente.
  • Vitamina B12: Age principalmente na prevenção de problemas cardíacos e acidentes vasculares cerebrais (AVC), no sistema nervoso e no metabolismo de aminoácidos.
  • Vitamina C: excelente para prevenção de doenças como gripes e resfriados, produz colágeno que é imprescindível para a pele e cabelos mais saudáveis.
  • Vitamina D3: oferece uma resistência extra aos ossos.
  • Vitamina E: é também uma concessora de antioxidante para o organismo, protegendo as células e prevenindo doenças futuras.

Gerovital

Gerovital engorda?

Essa é uma dúvida que aflige a maioria das pessoas que querem começar a tomar algum complexo vitamínico. Vale lembrar que composto vitamínico não é abre o apetite, existem produtos específicos para isso. O laboratório do Gerovital já se pronunciou sobre esse assunto e afirma que na composição do medicamento há apenas vitaminas e ginseng. Vitaminas não levam ao aumento de peso. Nenhuma dessas vitaminas contém gorduras e calorias.

A única coisa que o Gerovital fará é melhorar sua disposição física, sua vitalidade, sua concentração em atividades mentais e também sua saúde.

Em alguns casos o medicamento pode melhorar o apetite da pessoa, fazendo com que ela coma mais do que o de costume. Se houver ganho de peso será relacionado ao aumento de apetite e não a composição do medicamento.  Dessa forma você deve manter uma dieta equilibrada no seu dia a dia, juntamente com uma atividade física regular. Assim você não ganhará peso nem gordura, você pode até emagrecer e ganhar massa magra.

Contraindicações

Antes de tomar qualquer medicamento você deve ler a bula e ficar atento se você possui alguma sensibilidade ou alergia a algum componente do medicamento. O mesmo se aplica ao Gerovital.

Se você tem alguma dúvida sobre algum componente do Gerovital, consulte seu médico antes de consumir.

Grávidas e lactantes só devem fazer uso de remédios e vitaminas receitados pelo seu médico.

Como consumir o Gerovital?

Uma caixa de Gerovital contém 60 cápsulas. Você deve tomar uma cápsula de duas a três vezes por dia, depois das refeições de preferência.

Gostaram das dicas do artigo de hoje?

Para dúvidas e sugestões nos deixe comentários.

Até a próxima.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (10 votos, média: 4,00 do total de 5)
Loading...

9 thoughts on “Gerovital: conheça aqui todos os benefícios desse composto vitamínico!

  1. Eu tava tomando 2 duas por dia, senti o figado meio atacado, dei um tempo e voltei a tomar 1 uma cápsula por dia e até agora tudo certo.
    A pergunta é: uma só por dia traz benefício ou estou fazendo errado.

    Responder

Comentar