Lavitan Hair: Saiba como fazer o cabelo crescer com saúde!

lavitan hairSeus cabelos tem caído muito e com frequência? Além disso, eles ficam meses no mesmo comprimento e parece que não crescem de jeito nenhum? Isso pode ser um sinal do seu corpo dizendo que seu organismo está com déficit de alguns nutrientes. Nosso corpo externo sempre nos conta sutilmente quando algo não está 100% bem do lado interno. Então invés de usar vários cremes e ampolas de crescimento e fortalecimento das mechas, foi criado um produto que age diretamente no problema: de dentro para fora. Esse é o Lavitan Hair, um suplemento vitamínico que irá te ajudar a tratar a parte de dentro para que a parte de fora funcione saudavelmente como deve ser.

Para que serve?

O Lavitan Hair serve basicamente para fortalecer os fios e fazer com que eles tenham mais vida, brilho, possam crescer com saúde e diminua a queda.

Qual é a composição?

A composição do Lavitan Hair é toda feita com vitaminas e nutrientes essenciais para que organismo esteja forte e saudável. Dentre os principais componentes, estão:

  • Vitamina B6 (piridoxina);
  • Vitamina B7;
  • Biotina;
  • Cromo;
  • Selênio;
  • Zinco.

lavitan hairQuais os benefícios?

O tratamento capilar com o Lavitan Hair oferece vários benefícios que vão além da saúde das mechas. São eles:

  • Fortalecimento dos fios;
  • Ajuda no crescimento;
  • Redução da queda de cabelo;
  • Cabelos com mais brilho e maciez;
  • Fortalecimento do sistema imunológico;
  • Fortalecimento das unhas;
  • Melhora do funcionamento do sistema nervoso;
  • Mais energia e disposição para atividades do dia a dia;
  • Melhora do cansaço mental.

Lavitan Hair engorda?

Existe um mito muito grande em relação à suplementos vitamínicos. Muitas pessoas acabam falando que eles podem engordar, mas isso irá depender da composição do produto. A maioria dos suplementos possuem apenas vitaminas e nutrientes que servem para repor a falta dos mesmos, e no caso do Lavitan Hair sua composição não possui quantidades significativas de calorias ou açúcares que poderiam causar um aumento do peso. Por isso fique tranquila, o Lavitan Hair não engorda, o foco dele é outro!

Como tomar?

Antes de tomar, mesmo se tratando de um suplemento que tem apenas compostos naturais, é indicado que você procure um profissional e consulte a viabilidade do tratamento com o Lavitan Hair. Mas em geral, a recomendação é que você tome uma cápsula por dia. É importante destacar que mesmo se tratando de vitaminas e minerais, o excesso pode ser tão ruim quando a falta deles. Por isso nunca aumente a dose pensando que por ser esse tipo de componente não irá fazer nenhum mal.

 

Onde comprar?

Você pode encontrar o Lavitan Hair em farmácias físicas e também pela internet no site da Drogaria Araujo ou da Drogaria Onofre que entregam em todo o Brasil e possuem ótimos preços. Clique no botão abaixo e compre o seu agora mesmo.

lavitan hair

Quanto custa?

O valor pode variar de lugar pra lugar, mas em geral é possível encontrar por R$37 o vidro com 30 cápsulas e por R$60 o frasco com 60 cápsulas.

O Lavitan Hair tem contraindicação?

Não existem contraindicações severas para o uso do Lavitan Hair, mas no caso de gestantes, lactantes e crianças é de suma importância que um médico seja consultado previamente.

E efeitos colaterais?

Depende muito do organismo de cada pessoa, mas é relatado por alguns pacientes que o tratamento com o Lavitan Hair pode causar um certo desconforto gastrointestinal, mas que passa rápido. No caso dessa reação continuar e passar a atrapalhar sua rotina, suspenda o uso e procure um médico.

Funciona mesmo?

Os relatos de quem fez tratamento com o Lavitan Hair são muito positivos e revelam melhora na saúde do cabelo a partir do segundo mês de uso. Os fios ficam mais grossos, fortes, com brilho e uma redução na queda bem grande. Já no terceiro mês é possível notar o crescimento das mechas. A relação do fortalecimento do organismo com a aparência dos cabelos é muito direta e deve ser levada a sério. Em conjunto com o tratamento também observe a sua alimentação e passe a fazer refeições saudáveis, desta forma os resultados serão ainda mais rápidos e satisfatórios.

Outro ponto importante para destacar é que o tratamento não deve ser feito em conjunto com alguns procedimentos químicos nos cabelos, como tintura e progressiva. Esses procedimentos podem acabar afetando o resultado final e fazendo com que demore mais para notar os benefícios do suplemento

 

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar