Maracugina: descubra os benefícios desse remédio natural!

 

MaracuginaEstá com sono leve e com dificuldades de dormir? Tem sentido estresse e irritabilidade? Você precisa conhecer a Maracugina, a solução da sua insônia.

Atualmente, com a correria do dia a dia, trabalho desgastante, problemas profissionais e pessoais, estudos e família, cada dia se tem menos tempo para relaxar e a cada dia as responsabilidades aumentam e surge a ansiedade, o estresse, a irritabilidade, a falta de paciência, históricos de insônia e etc. A ansiedade é o mal do século, já dizem os estudiosos do tema, porque desgasta corpo e mente, suas atividades ficam comprometidas e o rendimento diminui.

São horríveis as sensações de insônia, nervosismo e taquicardia causados por ansiedade, mas nem tudo está perdido, você pode se livrar de todos esses sintomas tomando um medicamento natural que não causa dependência como os remédios psiquiátricos, estamos falando da Maracugina. Excelente opção para você que é ansioso. Saiba a seguir o que é a Maracugina, do que é composto, seus efeitos no organismo, se funciona e muito mais! Tire de uma vez todas as suas dúvidas.

Onde comprar?

Você já conhece este medicamento ou leu nosso artigo e gostaria de adquiri-lo? Saiba que a Maracugina pode ser comprada em qualquer farmácia. Você pode comprar inclusive online, em farmácias como a Onofre e a Netfarma. Caso você quira conferir os preços nessas duas opções, basta clicar no botão abaixo que você será redirecionado para o site de compras.

Botão-Onofre

Botão-Netfarma

O que é a Maracugina? Do que é composta?

Maracugina é um remédio natural fitoterápico composto por:

  • Extrato fluido de Passiflora alata, Ailton (maracujá)
  • Extrato fluido de Erythrina mulungu, Martius
  • Extrato fluido de Crataegus oxyacantha, Linné

Contém também: sacarose, benzoato de sódio, ácido benzoico, álcool etílico, tintura de cacau 20%, corante caramelo, vanilina, glicerol e água de osmose reversa.

A passiflora, principal composto da Maracugina é retirada da flor de maracujá, por isso leva esse nome. A passiflora tem efeito ansiolítico, calmante e induz ao sono.

Maracugina

Para que serve?

A correria do cotidiano, o stress no trabalho, o fim de um relacionamento, uma morte na família, desavenças e outras situações, podem trazer ansiedade. A ansiedade é um estado do organismo de alerta, e alguns efeitos podem ser taquicardia, insônia, sono leve, diarreia, náuseas, vômito, tontura, falta de apetite, aumento do apetite, dor de estômago e diversos outros problemas.

A passiflora contida na Maracugina aliviará todos os sintomas leves de ansiedade que podem lhe estar causando. A passiflora acalmará o sistema nervoso do seu organismo. A noite, assim que tomar a Maracugina, algum tempo depois a sua ansiedade diminuirá e dessa forma o sono virá em seguida.

A Maracugina serve para aliviar todos os efeitos que a ansiedade está causando em seu organismo. Você se sentirá mais bem disposto, a sua qualidade de vida melhora assim que o stress diminui, porque você dorme melhor, está com a cabeça mais leve para trabalhar ou estudar.

Funciona mesmo?

Sim, a Maracugina é um medicamento que já está no mercado há muitos anos e os seus resultados são comprovados. Sua composição foi estudada, elaborada e testada em laboratórios de ponta e os resultados são sentidos pelas pessoas que tomam o medicamento.

Vale ressaltar que a Maracugina serve para pessoas que apresentam sintomas leves de ansiedade. Uma ansiedade crônica deve ser tratada com uma neurologista ou um psiquiatra.

É importante lembrar que antes de tomar qualquer medicamento, consulte primeiramente um médico especialista e exponha o seu caso, para que ele te receite uma medicação apropriada. Não se automedique.

Realmente ajuda a dormir?

Sim! Não é exatamente um indutor de sono, quer dizer que o medicamento ajudará no controle da ansiedade. Os efeitos da passiflora são leves no organismo, você sentirá bem menos ansiedade e o seu sono se regulará. Ao sentir menos ansiedade o sono virá normalmente.

Maracugina

Pode ser usado por crianças?

Não. A maracugina não pode ser consumida por menores de 12 anos.

Se a criança está com sintomas de ansiedade e insônia, consulte um pediatra e relate o caso.

Como tomar a Maracugina?

A Maracugina se encontra de duas formas, líquida e em comprimidos.

Para comprimidos é recomendado que você tome um ou dois, três vezes ao dia, de preferencias após as refeição, onde sua absorção será melhor.

Na forma líquida deve ser tomada uma colher de chá de 5 ml, também três vezes ao dia e após as refeições.

Se após os três meses de tratamento tomando Maracugina e os sintomas persistirem, retorne ao médico para uma nova avaliação.

Efeitos colaterais

Por ser uma remédio natural fitoterápico a Maracugina, geralmente, não provoca nenhum efeito colateral em quem está fazendo o tratamento. Os efeitos colaterais raros pode ser: náusea, enjoo, vomito, dor de cabeça, cansaço, queda da pressão arterial, coceira pelo corpo e transpiração exagerada.

Preço da Maracugina

Após pesquisa nas principais farmácias, pudemos ter a média do valor da Maracugina no mercado.

Maracugina líquida: 125 ml = R$25,00

Maracugina em comprimidos: com 45 comprimidos = R$34,00

Contra indicações

Se você é alérgico a algumas substancias leia e observe a composição completa da Maracugina e fique atento se você tem alguma intolerância ao medicamento.

Não é indicado também para gestantes e lactantes.

Proibido para crianças menores de 12 anos.

Não é recomendado para quem já toma outros medicamentos de ansiedade e depressão.

Para outras dúvidas nos deixe comentários.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (46 votos, média: 3,96 do total de 5)
Loading...

7 thoughts on “Maracugina: descubra os benefícios desse remédio natural!

  1. José Virgilio de Barros · Edit

    Eu tenho Ansiedade Generalizada. tomo Rivotril há 6 anos mais até hoje sou dependente desse remédio…
    Rivotril 2mg…não curou a minha ansiedade,tenho que tomar toda noite para dormir.nesse caso posso fazer uso de Maracugina?…

    Responder
    1. Tomei Rivotril 2,5 mg por dez anos. Com muito custo consegui tirar, substituindo por remédios naturais. É difícil devido à dependência psicológica, mas é preciso ter persistência. Quando parei com a droga, percebi que ela me fazia mais mal do que bem! Não sou médico, mas posso te dizer, por experiência própria que vale a pena a substituição!

      Responder
      1. Olá, tb faço uso do rivotril mas vejo o quanto me faz mal. Comecei a tomar depois que perdi meu irmão. Aos poucos vou diminuindo a dosagem, mas queria muito receber dicas ou ajuda de quem conseguiu se livrar dessa droga terrível.

        Responder

Comentar