Mitos e verdades sobre o aumento peniano

O tamanho do pênis pode causar constrangimento a muitos homens e por isso esse assunto é pouco discutido na nossa sociedade. Porém, muitos desses homens estão em busca de alternativas para aumentar o pênis, e acabam encontrando informações nem sempre precisas sobre o assunto. Por esse motivo hoje vamos esclarecer alguns muitos e verdades sobre o aumento peniano. Se você tem interesse no assunto é só continuar lendo este artigo. Vamos explicar tudo a seguir.

aumentar pênis

Cirurgias para aumentar o pênis

Como se trata de um procedimento polêmico e pouco comum no Brasil talvez você nunca tenha ouvido falar sobre cirurgias para aumentar o tamanho do pênis. Atualmente duas possibilidades são mais aceitas.

A primeira delas é a lipoaspiração ao redor do pênis, porém esse método só funciona para os homens que estão acima do peso ou que possuem gordura localizada ao redor do membro. A cirurgia consiste em retirar essa gordura e com isso o pênis vai sobressair.

A segunda opção é mais indicada para homens que possuem pênis realmente muito pequenos, considerado um micropênis. Nesse caso a cirurgia é feita rompendo um ligamento no membro, com isso se consegue que ele saia para fora do corpo, promovendo um aumento.

Essas duas cirurgias realmente funcionam e vale lembrar que sempre devem ser feitas por um especialista.

Bomba peniana

Se você já fez alguma busca sobre como aumentar o pênis já deve ter se deparado com as famosas bombas peninas, porém você deve saber algumas coisas antes de investir o seu dinheiro em uma, e se é possível aumentar o pênis com a ajuda de uma. A primeira delas é que o aumento pode de fato acontecer, mas é passageiro, porque o resultado é um pênis que parece inchado.

A bomba peniana é geralmente mais indicada para pessoas que sofrem com disfunção erétil. Se usada antes da relação sexual ela contribui para deixar o pênis ereto e com isso combater a impotência.

Bioplastia peniana

A bioplastia peniana também é considerada um procedimento cirúrgico, porém ela não é indicada para aumentar o pênis e sim para engrossá-lo, por isso, ela é indicada para os homens que possuem o membro fino, ou seja, diz respeito a circunferência do pênis.

O procedimento consiste em aplicar no pênis uma substância que já vem sendo usada na medicina estética, o PMMA (completamente certificado pela Anvisa) e é feito com anestesia local.

O problema é que segundo alguns médicos, a bioplastia peniana não é segura e alguns homens relatam efeitos colaterais graves como infecções e rejeições na pele ou até mesmo disfunção erétil. Nos casos mais graves é necessário fazer a retirada do PMMA em uma cirurgia.

Se você tiver interesse em realizar a bioplastia peniana a nossa dica é que você procure uma clínica especializada e com referências para que o procedimento seja feito com segurança.

Extensor peniano

aumentar penis

O extensor peniano é um acessório para ser usado por quem deseja aumentar o tamanho do pênis de maneira natural e sem precisar recorrer a cirurgias. Ele age estimulando a reprodução celular, o proporciona o ganho de alguns centímetros no comprimento do pênis.

Não existe uma média de crescimento e isso varia de pessoa para pessoa. Outra coisa que você deve ficar atento ao usar um extensor peniano é que ele deve ser usado pelo período entre 6 e 8 horas por dia, por pelo menos seis meses. Ou seja, é um tratamento longo. O extensor pode ser usado nas suas atividades do dia a dia, só não é recomendado usá-lo para a prática de esportes.

Se você ainda tiver ficado com alguma dúvida, deixe o seu comentário!

Recomendamos para você:

Share this post

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentar