Naldecon dia e noite: descubra aqui os benefícios deste medicamento!

Naldecon dia e noiteVira e mexe a previsão do tempo muda, chega uma frente fria e depois faz muito calor. Todas essas mudanças de temperaturas trazem junto viroses e uma onda de gripes e resfriados. As mudanças de estação também provocam um aumento considerável de pessoas doentes. Sabemos o quanto incomoda ficar dias doentes com os sintomas da gripe, febre, mal estar, nariz entupido, dor de cabeça, o que mais procuramos é eliminar esses sintomas e ficar bem logo. Pensando nesse problema  recorrente, elaboramos um artigo especial sobre um dos remédios para gripes e resfriados mais tradicionais do mercado,  o Naldecon em sua nova versão Naldecon Dia e noite. A seguir vamos explicar para que serve cada um deles e suas diferenças. Saiba também todos os benefícios desse medicamento e seus efeitos colaterais.

Onde comprar?

Já conhece os benefícios do Naldecon dia e noite e deseja adquiri-lo? Você pode comprar este medicamento em farmácias. Ele também é facilmente encontrado nas farmácias online, como a Onofre e a Netfarma. Para conferir os preços nestas duas opções basta clicar nos botões abaixo que você será redirecionado para o site de compra.

Botão-Onofre

Botão-Netfarma

Naldecon Dia: o que é? Para que serve?

O medicamento Naldecon é muito popular no Brasil e já está no mercado há cerca de 40 anos. Com a finalidade de aperfeiçoar o medicamento, em 2003 foi lançado o Naldecon dia. A necessidade de criar o Naldecon dia surgiu do fato de milhares de pessoas se queixarem de sonolência ao tomar remédios contra gripe durante o dia. Principalmente porque a maioria dos remédios para gripes e resfriados conterem anti-histamínico, que causam sono após uma dose.

Pensando nisso, o laboratório do Naldecon elaborou a fórmula perfeita para o alívio de todos os sintomas da gripe, mas sem que causem sonolência. Esse é o Naldecon dia.

Ele alivia rapidamente a febre, dor de cabeça, dor de garganta, dor no corpo, indisposição e congestão nasal.

Naldecon dia e noite

Modo de usar o Naldecon dia

O uso indicado pela bula recomenda que a dose seja composta pelos dois comprimidos, um amarelo e um branco. Tome essa dose de 8 em 8 horas, para o alívio completo dos sintomas.

Composição do Naldecon dia

O comprimido amarelo é composto de:

  • 400 mg de paracetamol
  • 20 mg de fenilefrina base (adicionada na forma de cloridrato)

O comprimido branco contém:

  • 400 mg de paracetamol

Outros ingredientes inativos: celulose microcristalina, corante D&C amarelo nº.10, estearato de magnésio, povidona e amido de milho.

Para que você tenha o alívio completo dos sintomas da gripe, é recomendado que você também tome o Naldecon noite.

Naldecon dia e noite

Naldecon noite: o que é? Para que serve?

Uma das maiores reclamações de quem está gripado ou resfriado são as noites mal dormidas. Você não consegue respirar direito, o corpo está dolorido e o mal estar não passa. Seu sono é interrompido ou muitas vezes você nem consegue dormir mais e isso acaba piorando seu estado de saúde.

O Naldecon noite foi criado em 2005 com a finalidade de proporcionar uma boa e tranquila noite de sono para quem está resfriado, gripado ou com alguma virose. Ele também alivia todos os sintomas da gripe como: febre, dor de cabeça, dor de garganta, dor no corpo, indisposição e congestão nasal.

O Naldecon noite possui uma ação rápida e seu efeito começa com 30 minutos após sua ingestão.

Naldecon dia e noite

Composição do Naldecon noite

O naldecon noite é composto por dois comprimidos também. Um de paracetamol, que alivia a febre e mal estar e o outro que contém paracetamol, cloridrato de fenilefrina, que é um descongestionante nasal, e também o maleato de carbinoxamina que trata da coriza.

O comprimido amarelo é composto de:

  • 400 mg de paracetamol
  • 20 mg de fenilefrina base (adicionada na forma de cloridrato)

O comprimido laranja contém:

  • 400 mg de paracetamol
  • 4 mg de carbinoxamina base (adicionada na forma de maleato)

Além desses, possui ingredientes inativos: celulose microcristalina, estearato de magnésio, povidona, corante FD&C amarelo n°.6 alumínio laca e amido de milho.

Naldecon dia e noite é bom?

O Naldecon, como dito anteriormente, é um dos medicamentos mais tradicionais para gripe do mercado. É considerado um dos melhores, pelo fato de aliviar os sintomas do resfriado de forma rápida e eficiente. A versão dia e noite é muito eficiente e ainda traz o tão esperado benefício de não dar sono durante o dia e permitir uma noite de sono tranquila.

Qual o valor desse medicamento?

Após pesquisas nas principais farmácias e drogarias temos uma média do valor do Naldecon dia ou noite, que vem com 4 comprimidos, 2 brancos e 2 amarelos. O valor médio é de R$ 7,00.

O Naldecon Pack, que é uma caixa que vem com 24 comprimidos, 12 de Naldecon dia e 12 de Naldecon noite, custa uma média de R$33,00.

Se os sintomas persistirem, procure um médico.

E você já usou o Naldecon dia e noite? Deixe um comentário e conte para gente o que acha dele!

Até a próxima!

Recomendamos para você:

Share this post

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,33 do total de 5)
Loading...

One thought on “Naldecon dia e noite: descubra aqui os benefícios deste medicamento!

Comentar