Óleo de peixe

Se você está em busca de algo que seja bom para a memória, pele e ainda ajude a prevenir várias doenças, você precisa conhecer o óleo de peixe. Esse produto é rico em ômega 3 e por isso se tornou um dos queridinhos das pessoas que querem melhorar a sua alimentação e cuidar de sua saúde. Se você ainda não conhece o óleo de peixe, saiba agora todos os seu benefícios, onde encontrar e comece a inseri-lo em sua dieta o mais breve possível.

Omega-3

Onde encontrar o óleo de peixe

O óleo de peixe pode ser encontrado em cápsulas de 10 mg e vendido em diversas lojas de produtos naturais. Se você não quer perder tempo compre agora mesmo óleo de peixe no site www.natue.com.br.

botão natue

O que é?

O óleo de peixe é um produto que deve ser consumido junto com outros alimentos ao longo do dia.  Alguns estudos mostram que adicionar o óleo de peixe na dieta alimentar de pessoas que estão em fase de tratamento de câncer ele pode ajudar no processo de recuperação, uma vez que já é comprovado que a adição do DHA, que é uma substância presente no óleo de peixe, durante a quimioterapia faz com que o tumor se torne mais sensível ainda ao tratamento, e melhor, não tendo nenhum efeito adverso ao paciente, por isso acredita-se que o óleo ajude a estabilizar o peso de quem sofre da doença.

Outra doença que pode ter um abrandamento com o uso do óleo de peixe é a depressão, doenças cardiovasculares e doenças degenerativas que são causadas pela alta ingestão de açucares refinados e gorduras saturadas.

 

Benefícios do óleo de peixe

O consumo do óleo de peixe traz diversos benefícios ao organismo e a saúde humana, suas propriedades antiinflamatórias contribuem no tratamento de artrite, asmas e disfunções intestinais.

O ômega 3 presente no óleo de peixe auxilia a proteger contra a obesidade e pode ajudar a reduzir a massa adiposa do ser humano. Pessoas obesas apresentar menor indice de ômega 3 no organismo, se comparadas a de pessoas que estão dentro do peso. Por isso o consumo de óleo de peixe é importante.

Os ácidos graxos que estão presentes no óleo de peixe são conhecidos por proteger o coração, as artérias e as veis que compõe todo o sistema cardiovascular. Isso faz com que ele ajude na redução do colesterol, a diminuir a coagulação do sangue, o que relaxa e diminui a inflamação dos vasos sanguíneos. Eles também ajudam na prevenção de ritmos cardíacos irregulares, e facilitar uma maior variabilidade entre os batimentos cardíacos, reduzindo o risco de arritmia, além de fornecer combustível para impedir o envelhecimento.

Outro benefícios do óleo de peixe são:

  • Melhora da memória e aumento da concentração, uma vez que a falta de ômega 3 no organismo pode provocar depressão, ansiedade, transtornos psíquicos, alterações de humor e doenças de Alzheimer.
  • recomendado para grávidas já que ele está diretamente relacionado à formação cerebral do bebê. Sua ingestão está associada a menores taxas de déficit de atenção e hiperatividade e maior número de QI.

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar