Respire melhor dilatador nasal: Funciona mesmo?

 

respire melhor

Um pequeno adesivo colocado sobre o nariz, que promete melhorar a respiração durante a prática de exercícios físicos, o sono ou durante um resfriado. Parece mentira, mas o Dilatador Nasal Respire Melhor consegue mesmo aumentar a qualidade da respiração.

O que é e como usar o Respire Melhor Dilatador Nasal?

No caso do Dilatador Nasal Respire Melhor, não há uso de medicamento. O adesivo funciona assim: a haste elástica, flexível, colada corretamente sobre as narinas, acaba levantando as laterais do nariz de maneira quase imperceptível, abrindo as vias respiratórias nasais, melhorando a entrada e saída de ar.

Os atletas que aparecem com esse dispositivo em partidas de futebol, basquete ou até natação, por exemplo, ganham em oxigenação e, consequentemente, em eficiência.

O Respire Melhor melhora o ronco?

Por sua ação sem medicamento, de forma suave, o dilatador nasal é uma boa opção não apenas para quem quer se sentir melhor ao praticar exercícios, mas para quem quer dormir melhor, diminuir o ronco e aliviar o desconforto de um resfriado durante a noite, por exemplo.

É claro que, no caso do ronco, é indicado procurar a causa do problema junto a um médico, já que o Dilatador Nasal Respire Melhor age aliviando o desconforto, não solucionando o problema.

respire melhor

Pessoas com suspeita de apneia do sono não devem apostar no Dilatador Nasal para curar o problema. A apneia é uma doença crônica que se caracteriza pela obstrução das vias respiratórias, causando a interrupção da respiração por 10 segundo ou mais, repetidas vezes, durante o sono. Está relacionada a outras doenças, como hipertensão e obesidade – então muita atenção! Casos de rinite alérgica, desvio de septo, adenoides aumentadas também não são solucionados com o uso do produto.

No caso do Dilatador Nasal Respire Melhor com Mentol, as tiras elásticas possuem cápsulas minúsculas com mentol, que, ao serem raspadas, liberam o vapor do mentol, aumentando o alívio e a eficiência da tira. Depois de algum tempo, o cheiro pode diminuir, mas a “raspagem” da tira pode ser feita novamente. Apenas certifique-se que você não tem alergia ao mentol e que o vapor liberado não irrita os olhos.

Cuidados ao usar o Dilatador Nasal

  • Lave a superfície do nariz com água e sabonete neutro e seque bem a pele
  • Cremes faciais e maquiagem podem impedir a fita de colar adequadamente
  • Não aplique o produto sobre a pele irritada, ferida ou com acne
  • Não deixe a fita sobre o nariz por mais de 10 horas por dia
  • Em caso de irritação ou rachaduras, descontinuar imediatamente o uso.
  • Há opções para pele sensível, para pele normal e com mentol, mas como as tiras são seladas com látex, pessoas com alergia a esse componente devem evitar o uso.

Como podemos conferir aqui, o Dilatador Nasal Respire Melhor é um auxiliar que pode fazer aqueles que respiram normalmente, respirar melhor e aqueles que estão com dificuldades, por algum dos motivos citados acima, ganharem qualidade de respiração e, é claro, de vida. Nunca é demais lembrar que a respiração prejudicada pode ser sinal de problemas de saúde mais graves e que um médico deve sempre ser consultado em caso de dúvida.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (28 votos, média: 3,57 do total de 5)
Loading...

Comentar