Tensordin: Descubra se ele realmente funciona! Veja nossa resenha!

tensordin

Se você estiver em busca de uma alternativa para aumentar o pênis, clique aqui e conheça a bomba peniana.

Se você é homem e tem problemas de autoestima ou curiosidade com questões relacionadas ao tamanho do pênis, provavelmente já ouviu falar do Tensordin. Ele é um equipamento que promete aumentar o tamanho do órgão genital masculino, mas será que realmente funciona?

Nos próximos tópicos, você vai conhecer tudo que precisa saber a respeito do Tensordin. Confira cada uma dessas informações e tire as suas próprias conclusões sobre o equipamento que é famoso no Brasil e em boa parte do mundo!

Como funciona o Tensordin?

O Tensordin é um aparelho utilizado há muitos anos como uma solução incrível para aumentar o tamanho do pênis. Ele funciona da seguinte forma: uma argola de plástico, duas barras extensíveis e uma fita de silício. A argola é colocada na base do pênis, as barras são posicionadas paralelas ao órgão genital e a fita é utilizada para puxá-lo.

Parece uma sessão de tortura, mas desde o início dos anos 2000 que muitos homens utilizam esse método para conseguir ter um aumento significativo no tamanho do pênis. Mas será que ele funciona de verdade?

Realmente faz aumentar o pênis?

De acordo com estudos feitos na Universidade de Turim, na Itália e na Academia Americana de Cirurgiões Plásticos do Pênis, na Flórida, Estados Unidos, o Tensordin faz sim o pênis aumentar de tamanho após alguns meses de tratamento com o uso do equipamento fisioterápico.

Ele é considerado um aparelho de alongamento utilizado por fisioterapeutas e médicos especializados na área. Os dados mais concretos são de aumento de 30% no tamanho total do pênis, seja ele ereto ou não. Há casos mais intrigantes, como de um rapaz em Porto Alegre que em 2008 conseguiu aumentar o seu próprio pênis de 11 para 27 centímetros.

De acordo com os médicos que pesquisam o Tensordin, ele funciona como um aparelho de pressão que ativa a divisão celular e faz aumentar de 2 a 3 centímetros a cada seis meses o tamanho do pênis. Esse método também é utilizado para tratar homens que possuem o órgão muito torto, já que as barras e a fita auxiliam no fato de deixá-lo reto.

tensordin funciona

Quais os riscos?

Os riscos são os mesmos de uma cirurgia peniana tradicional. A diferença é que não haver corte para soltar os ligamentos do pênis. O uso do Tensordin não é recomendado por muitos especialistas na área, pois não há muitos estudos a respeito dos males que ele pode trazer no futuro.

O que é certo é que o Tensordin pode causar os mesmos problemas da cirurgia peniana, como a impotência sexual e as intensas dores na hora de ter uma ereção. O ideal é sempre procurar um médico antes de começar qualquer um dos tratamentos.

Claro que existem casos em que nada disso acontece e a pessoa consegue ter um resultado satisfatório sem nenhum efeito colateral!

Como usar o Tensordin?

O aparelho é simples de usar e também de comprar. Várias lojas e sex shops vendem o equipamento com a promessa do real aumento do pênis. Os estudiosos do tema que confiam no Tensordin dizem que é preciso usá-lo entre 8 e 12 horas por dia (fracionadas ou ininterruptas) para conseguir enxergar os resultados. Veja abaixo o passo a passo de como usar o produto:

  1. Regule o aparelho para que ele fique do tamanho do seu pênis ereto;
  2. Coloque a argola na base do pênis, comprima a mola e encaixe a fita no limite entre o corpo e cabeça peniana. Isso deve ser feito somente quando o pênis não estiver ereto;
  3. Solte a mola e coloque o pênis na posição vertical para cima ou para baixo, NUNCA PARA OS LADOS. Confira se está confortável, apesar da pressão, o ideal é que você não se sinta incomodado ou com dores. Se tiver muito apertado, desaperte um pouco a mola ou a argola.

Preço

O valor do Tensordin em lojas especializadas na venda do produto varia entre 150 e 300 reais. Você também pode encontrar em lojas como o Mercado Livre por um valor bem mais em conta, a questão é confiar no produto vendido pelos vendedores de lá.

bomba peniana ou tersordin

Bomba peniana – Alternativa SEGURA para aumentar o pênis

Se você está em busca de uma alternativa segura para aumentar o pênis sem que isso cause danos maiores para a sua saúde, acredito que você vai gostar de saber mais sobre a bomba peniana, um acessório amplamente usado no aumento peniano.

Se você não a conhece ainda, a bomba peniana é esse acessório da imagem acima, que nada mais é do que uma câmara de pressão ligada a uma bomba. A pressão provocada dentro da câmara é capaz de levar não apenas ao aumento do membro, mas também ajuda aqueles que possuem problemas de ereção.

Onde comprar uma bomba peniana? Quanto custa?

Você encontra a bomba peniana em lojas de produtos eróticos ou pela internet. A nossa dica é que você faça sua compra pela internet, já que assim você evita o constrangimento de ter que ir até uma loja e ter que pedir por esse acessório.

Um site que gostamos de indicar aos nossos leitores é o http://bombapeniana.me/. Além de entregarem em todo Brasil, eles possuem ótimos preços e são um site completamente confiável.

É importante também falar que comprando no site acima a sua bomba peniana será entregue em uma embalagem discreta e ninguém saberá o que você está recebendo.

Clique no botão a seguir e faça o seu pedido!

EU QUERO TER UM PÊNIS MAIOR!

Se você tiver gostado deste texto sobre o Tensordin, compartilhe-o com seus amigos que têm curiosidade sobre o assunto!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar