Tratamento caseiro para micose nas unhas: Veja os melhores!

A micose nas unhas é um mal que atinge grande parte da população, visto que ela é muito comum por ser muito fácil de pegar. A micose deve ser tratada o mais rápido possível para que possa ter cura sem afetar o indivíduo, seu tratamento é longo e muitas vezes caro, e por isso que muitas pessoas optam pelo tratamento caseiro para micose nas unhas.

Se você também está com micose e deseja saber mais sobre alguns tratamentos caseiros, esse artigo é para você, pois nele eu irei falar um pouco mais sobre os melhores e mais fáceis tratamentos para essa doença. Vamos conferir?

Tratamento caseiro para micose nas unhas: Quais são os melhores?

A micose é uma infecção na unha que pode ocorrer por diversos fatores, e ela deve ser tratada assim que for descoberta para que consiga a cura sem que o indivíduo corra nenhum risco.

Quando a micose demora a ser descoberta ela pode fazer com que o indivíduo até perca seu dedo. Veja a seguir quais são os melhores tratamentos caseiros para micoses nas unhas:

Tratamento com limão

O limão é um excelente produto para quem deseja dar fim à micose, sendo que ele é barato e fácil de ser encontrado.

Além do mais, o tratamento para a micose pode ser realizado de duas maneiras com o limão, veja a seguir quais são elas:

Primeira maneira

A primeira maneira consiste em você fazer o suco natural de 3  limões e em seguida passar essa solução em seus dedos, deixando-a neles por alguns minutos, e depois enxaguando-o como de costume.

Esse tratamento deve ser feito de 2 em 2 dias até que a micose seja curada, o que pode durar entre 1 a 2 meses.

Segunda maneira

A segunda maneira consiste em usar apenas o limão, para isso você deverá cortar o limão ao meio e esfrega-lo nas suas unhas com micoses.

Esse tratamento deve ser feito diariamente e também deve durar de 1 a 2 meses.tratamento caseiro para micose nas unhas

Com alho

O alho é excelente para acabar com o problema de micose, para isso você deverá colocar 5 dentes de alho em um copo com 500 ml de água e levar ao fogo até ferver, em seguida desligue o fogo e leve a água a uma bacia.

Espere amornar e coloque os seus pés de molho.

Os pés deverão ficar submersos na água por até 30 minutos, e depois devem ser bem secos.

Você deverá repetir esse tratamento 2 vezes na semana, e em 4 semanas já será possível ver os resultados.

O tratamento com alho é excelente e por isso atualmente ele é um dos melhores tratamentos caseiros para micose nas unhas.

tratamento caseiro para micose nas unhas

Tratamento com sal

Outro remédio caseiro para micose nas unhas que é excelente é o tratamento com sal, isso acontece por que o sal é um excelente produto para combater os fungos, e por isso, quando usado de maneira correta, ele proporciona resultados bem rápidos.

Para fazer o tratamento você deverá lavar bem os seus pés ou mãos que estão com micose e quando eles ainda estiverem molhados você deverá colocar sal sobre a unha com micose. Em seguida é necessário que você coloque meia nos pés ou luva nas mãos para deixar o sal agir.

Depois de algum tempo lave e seque bem. Repita esse processo semanalmente.tratamento caseiro para micose nas unhas

Vinagre

Esse é um remédio caseiro para micose nas unhas muito fácil e prático.

Para realiza-lo você deverá apenas colocar 1 litro de água e 1 xícara de vinagre branco, mexa bem e em seguida coloque os seus dedos que estão com micose nessa água.

Deixe os dedos submersos nessa mistura por aproximadamente 15 minutos, e depois seque bem os seus pés.

Para garantir todos os benefícios desse tratamento você deverá repeti-lo 2 vezes ao dia, até que consiga curar sua micose.

Em média são necessárias de 4 a 5 semanas para que se consiga o tratamento completo das micoses nas unhas.tratamento caseiro para micose nas unhas

Outra alternativa- Método natural!

Além do tratamento caseiro para micose nas unhas, existe uma outra alternativa, já comprovada, e que virou sucesso no Brasil. Que é o método de acabar com fungos e micoses do Dr. Chung, conhecido como Sem fungos e micose.

Sem fungos e micose consiste basicamente em um método simples, rápido e prático para acabar de vez com fungos e micose. Os materiais para te auxiliar nesse processo, você encontra na sua casa. Ou seja, você não precisa mais gastar com medicamentos caros que na maioria das vezes, não dão resultados.

Se você está procurando uma alternativa rápida e fácil, você já encontrou com o método Sem fungos e micose! Preço acessível para você acabar de vez com sua micose, HOJE MESMO!

Espero que esse artigo sobre tratamento caseiro para micose nas unhas tenha te ajudado a sanar todas as suas dúvidas, e se caso ainda ficou alguma, deixe-a nos comentários que assim que por possível nós responderemos!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar