Amino X: Como tomar? É bom mesmo?

amino xVocê gostaria de ter mais energia e melhor desempenho durante os treinos, além de conseguir uma recuperação muscular mais eficiente? Então, conheça, nesse artigo, o Amino X e saiba se este produto é bom mesmo e como tomar no dia a dia.

Quem produz o Amino X?

A BSN (Bio-Engineered Supplements and Nutrition) é uma das maiores empresas de suplementação dos Estados Unidos, focada no desenvolvimento de produtos de alta qualidade e que tragam resultados realmente expressivos. A BSN já ganhou mais de 35 prêmios na área de nutrição nos últimos anos, mostrando que esta é uma das melhores marcas de suplementação para atletas do mercado.

Como funciona o Amino X e quais seus benefícios?

O adequado crescimento muscular ocorre por diversos fatores, entre eles o aumento da intensidade dos treinos de força, causando, assim, maior rompimento das fibras e promovendo a hipertrofia dos músculos. No entanto, este crescimento só poderá ocorrer de forma eficiente se o metabolismo receber a quantidade e a qualidade certa de nutrientes.

O Amino X foi desenvolvido para promover o aumento do potencial e do desempenho durante os treinos de força. Ele é formulado com BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada –  valina, isoleucina e leucina) que estimulam maior resistência e força durante os treinos, além de estimular o reparo e uma recuperação mais rápida das fibras musculares durante o período de descanso.

A fórmula do Amino X é composta por 10 g de um mix de BCAA’s e outros aminoácidos essenciais, além de conter L-alanina, taurina e L-citrulina. A L-alanina, ou somente alanina, é um aminoácido não essencial, ou seja, que é naturalmente produzido pelo organismo, de fundamental importância para a síntese de proteínas e para a construção da massa muscular.

A taurina é um aminoácido não essencial, sendo um dos mais abundantes no organismo. Ele tem ação desintoxicante, pois atua na melhoria da excreção de substâncias tóxicas pelo fígado, otimizando o funcionamento do metabolismo dos aminoácidos e promovendo maior síntese proteica, além de ter uma ação estimulante.

Por fim, a L-citrulina, ou citrulina somente, é um aminoácido não essencial, atuando na dilatação dos vasos sanguíneos (vasodilatação), promovendo, assim, maior irrigação dos músculos e deixando o transporte de nutrientes muito mais eficiente, otimizando os resultados.

Portanto, o Amino X é um excelente suplemento para quem deseja ganhar massa muscular de forma mais eficiente, evitando o catabolismo e aumentando muito a energia durante os treinos de força, reduzindo a fadiga muscular e melhorando a resistência física.

Como tomar o Amino X da BSN?

O Amino X é o primeiro produto à base de BCAA efervescente do mercado, além de não conter açúcares e nem cafeína, podendo ser utilizado em qualquer momento do dia ou da noite, sem atrapalhar o seu descanso.

A recomendação do uso do Amino X é de 1 colher de medida (contendo 5,2 g) misturada com 120 mL a 180 mL de água ou da bebida de sua preferência, podendo-se ajustar a consistência. Somente mude a dosagem do produto com a orientação de algum profissional da área da saúde..

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar