Android 600: O que é? Como vai me ajudar? Qual a composição! Confira!

Android 600

Quem pratica exercícios físicos regularmente (principalmente musculação) e está em busca de hipertrofia sabe que os músculos são desenvolvidos durante o repouso e não enquanto está sendo estimulado. Sabe também que uma dieta equilibrada e a ingestão de nutrientes na quantidade correta também pode ajudar na construção de massa muscular. Sabendo que a alimentação e o repouso são anabólicos, ou seja, ajudam na construção da massa muscular, a Power Supplements criou o Android 600. Um suplemento que vai te  ajudar a melhorar as suas taxas hormonais, para que você consiga ter o corpo que sempre quis.

Onde comprar Android 600? 

O Android 600 é vendido em lojas de produtos naturais e de suplementos esportivos, tanto em lojas físicas quanto online (sites especializados). Mas você também consegue encontrar este suplemento com ótimos preços no Walmart, por exemplo. Caso queira verificar as opções e preços agora mesmo, basta clicar no botão baixo. Você será redirecionado para a página de vendas do produto.

O que é?

Android 600 é um suplemento pró-hormonal (ou pré-hormonal) desenvolvido pelo fabricante Power Supplements para auxiliar no ganho de força e de massa muscular. A Power é uma das melhores empresas de suplementos do Brasil.

Os suplementos pró-hormonais como o Android 600 são substâncias com efeito anabólico. Ou seja, que agem no organismo com o objetivo de promover ganho muscular e crescimento de tecidos.

É importante dizer que este produto não é um anabolizante sintético e sim um suplemento que usa substâncias que ao serem metabolizadas pelo organismo se transformam em estimulantes anabólicos naturais. Vamos falar da composição do suplemento a seguir.

Para que serve Android 600?

Trata-se de um suplemento especialmente desenvolvido para homens e mulheres que estão fazendo dieta equilibrada e fazendo atividades físicas com o objetivo de ganhar ou aumentar a massa magra muscular. Os aminoácidos de sua fórmula exclusiva trabalham de forma a aumentar a produção da testosterona e do GH. O GH que  é o hormônio do crescimento. Ele é o responsável por liberar a insulina, que é o principal hormônio anabólico, desempenhando um papel importante na construção dos músculos.

Android 600

Composição Android 600

A fórmula exclusiva do Android 600 combina ingredientes especialmente pensados para aumentar o ganho muscular. Veja a seguir como cada um deles age no seu organismo.

Ferro

Ajuda a eliminar o excesso de gordura corporal (principalmente na circunferência da cintura.

Minerais essenciais

Como o Magnésio e o Zinco, que aumentam os níveis de testosterona, melhoram a função muscular, ajudam no processo anabólico e o desempenho físico. Também reduzem a fadiga física e muscular. O Magnésio e o Zinco geralmente estão em níveis mais baixos em praticantes de exercícios físicos, pois são eliminados no suor.

Vitamina D

Ajuda a recuperar a força muscular mais rapidamente, após a prática de exercícios de maior intensidade, além de melhorar a absorção de cálcio, que fortalece os ossos e aumenta a força muscular.

Vitamina A, C, E e todas as vitaminas do complexo B

Ajudam a melhorar a performance física e a recuperação muscular. As vitaminas do complexo B também participam diretamente do metabolismo dos carboidratos, proteínas e gorduras e contribuem para o ganho de força e massa muscular.

Coenzima Q10

Desempenha papel fundamental no metabolismo energético e tem ação antioxidante, agindo na eliminação dos radicais livres que causam o envelhecimento das células.

Android 600

Como tomar Android 600?

Você deve tomar 2 cápsulas de Android 600 durante uma refeição de melhor potencial anabólico (geralmente o almoço). Como falamos, este é o processo que ajuda a construir a massa muscular. Essa refeição deve ser rica em proteínas, vitaminas, gorduras boas, fibras e carboidratos.

Cada embalagem vem com 60 cápsulas, que equivale a um tratamento de 30 dias.

Android 600 funciona?

Sim! o Android 600 funciona, porque reúne em sua fórmula exclusiva uma combinação de nutrientes que têm importância direta no anabolismo (construção) e na recuperação dos músculos, como o Magnézio e o Zinco, que aumentam a produção de testosterona e do hormônio GH (conhecido como o hormônio do crescimento).

É importante dizer que nem o Android 600 e nem nenhum outro suplemento faz milagre e que para funcionar é preciso combinar o seu uso com uma dieta equilibrada e exercícios físicos regulares.

Recomendamos para você:

Share this post

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Comentar