Café Verde – Termogênico eficaz e acessível

Conheça uma das mais eficazes formas de emagrecimento através de um suplemento termogênico, o Café Verde. Neste artigo você irá conferir sobre o que é o Café Verde, seus benefícios, recomendações e muito mais.

café verde

Sobre o Café Verde

Café Verde trata-se de um suplemento baseado no café em sua origem mais pura, antes de ser torrado, o café primário. Possui propriedades termogênicas, o que significa que ele colabora para com o aceleramento do metabolismo, logo ajuda no processo de emagrecimento. Como? Acontece que o café verde tem capacidade de absorver parte das gorduras ingeridas e controla absorção de açúcar pelo organismo.

Além disso, contém mais cafeína do que o café que nós conhecemos, que é o pronto torrado, e isso faz com que o metabolismo seja intensificado. O café verde costuma ser um pouco odiado pelo seu gosto, pois não tem sabor do café que nós conhecemos. Isso se dá pelo fato de que no café verde tem ácido clorogênico, que no torrado não tem para não ficar amargo, mas é algo que se acostuma e que passa com o tempo de consumo. E esse ácido é realmente importante, pois colabora com até 10% da perda de peso causada pelo café verde.

O café verde tem potencial ação sobre o fígado, para ajudar com os níveis de glicose e impedir que o corpo os absorva. Sendo assim, o café verde age diretamente sobre depósitos de gordura indesejáveis transformando-os em energia e, consequentemente, nos deixando mais eficazes em exercícios físicos e acelerando o processo de emagrecimento.

café verde comercializado

Benefícios do Café Verde

– Acelera o metabolismo 3x mais do que sua capacidade normal.

– Colabora com o processo de emagrecimento, fazendo perder em média 8Kg em menos 12 semanas.

– Age em gorduras localizadas.

– Contém antioxidantes, o que evita problemas de saúde e pelo envelhecimento precoce.

– Provoca a desintoxicação do organismo, expelindo o desnecessário e prejudicial ao corpo ao defecar, o que oferece leveza e maior saúde e disposição.

– Você não precisa aumentar sua carga de exercícios bruscamente, pois o café verde controla seus níveis de esforço paulatinamente.

café verde funciona

Recomendações sobre o Café Verde

– O Café Verde, para a segurança de sua saúde, apenas deve ser consumido através da prescrição de um médico como um nutricionista. Jamais compre ilegalmente e ponha sua saúde em risco.

– Não se assuste se você perder um pouco a vontade de dormir, pois a cafeína está presente de uma forma muito imponente no suplemento. Sendo assim, se sofre de problemas de insônia, melhor consultar um médico especialista em homeopatia para saber se você pode tomar em conjunto com o café verde algum remédio de origem natural que ajude você a ter um bom sono noturno, afinal dormir é importante demais.

– Se você possui problemas cardíacos ou tem tendência por genética ou outras razões, cuidado também com a cafeína, já que ela acelera os níveis de metabolismo. Pessoa com hipertensão arterial e portadores da hemofilia, por exemplo, têm contraindicações no produto. Outras doenças como gastrite, úlceras, hepatites, entre outros devem também ter muita atenção com o produto. Consulte seu médico antes de tomar qualquer providência para com o produto.

– O produto em consumo exageradamente elevado pode vincular problemas na visão, e em casos raríssimos até à cegueira. Basta ter ciência da forma que consumir e não pensar que quanto mais você tomar, mais rápido irá emagrecer, isso não existe.

Enfim, vá ao médico, converse sobre tudo o que leu no artigo acima e veja se você está apto a enfrentar o café verde, esse poderoso aliado do emagrecimento.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar