Caseína X Albumina

caseína ou albumina

Pessoas adeptas da musculação já conhecem a albumina e a caseína, ou pelo menos já ouviram falar a respeito desses suplementos alimentares, ricos em proteínas e fibras musculares. Porém muitos têm dúvida de qual dos dois devem usar, pois apesar de terem muitas semelhança, algumas efeitos de cada um podem fazer diferença.  Se você quer saber escolher qual o melhor suplemento para você confira agora.

As proteínas são importantes para o ganho e a recuperação de massa muscular. Elas  são responsáveis por recuperar as fibras musculares e as deixarem prontas para o próximo dia de treino. A albumina e caseína são proteínas de absorção lenta pelo organismo. Porém o tempo de absorção de uma é maior do que a outra, então a escolha se dará a partir da sua necessidade muscular.

___________________________________________

Para conferir as melhores ofertas de Caseína disponíveis no site da Netshoes, clique aqui!

___________________________________________

Diferenças entre albumina e caseína

A albumina é uma proteína de alto valor biológico, proveniente da clara do ovo desidratada, rica em aminoácidos essenciais e vitaminas. Sua absorção é excelente, mas é feita de forma lenta, pois as moléculas não são quebradas pelo o organismo. Ela é uma das proteínas mais usadas pelos atletas, uma vez que ela tem a mesma função que outras proteínas mais caras. O ganho e a recuperação de massa muscular são as principais funções da albumina. Porém ela não  é indicada para pessoas com o intestino sensível, pois  favorece o acúmulo de gases e pode causar diarreia.

Já a caseína, que também é uma proteína de lenta absorção, é  a principal proteína do leite de vaca, que é formada quando o leite coalha. Ela corresponde, aproximadamente, a 80% das proteínas do leite.  Essa proteína possui ótimas fontes de aminoácidos que evitam o catabolismo muscular e também auxiliam na formação dos músculos, uma vez que ela possui uma alta concentração de Glutamina, além de ser fonte de hGH, que estimula a liberação natural do hormônio do crescimento.

___________________________________________

Se você estiver a procura de Albumina, pode conferir as ofertas clicando neste link!

___________________________________________

Como consumir a caseína e a albumina

Geralmente é recomendado que a albumina seja consumida entre e 20 a 30 gramas, por dia, que podem ser diluídas em 250ml de água, antes de dormir. Como a absorção é lenta, o organismo fica absorvendo por várias horas, evitando o catabolismo muscular. E provocando a sensação de ansiedade. O uso antes de dormir se dá pelo fato de que durante o sono é quando não se ingere alimentos por mais tempo.

A caseína por sua vez pode ser utilizada tanto antes de dormir quanto no café da manhã. Se você consumir a caseína antes de dormir  estará nutrindo seus músculos, ela irá dar suporte proteico durante todo o sono. Consequentemente irá evitar o catabolismo e contribuirá para o crescimento muscular. A caseína age no organismo fazendo uma espécie de gel no intestino, que vai sendo liberada gradativamente, oferecendo uma maior sensação de saciedade. Sua total digestão para ocorrer à síntese proteica e absorção dos aminoácidos essenciais pelo organismo.

Outra diferença entre a albumina e a caseína é o preço delas, pois a caseína é pouco mais cara. Isso acontece porque a caseína é uma das principais proteínas do leite coalhado, já a albumina vem da clara do ovo. Além disso, a Caseína age por um período muito maior no organismo, enquanto a albumina age em média por 4 horas no organismo a caseína age por 6 horas.

2 Compart.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar