Combos de suplementos com bom preço para treinar, e suas funções

Já sabemos que a preocupação com o corpo, tanto saúde quanto estética, é o principal assunto de grande parcela da sociedade. Onde quer que se vá, principalmente se o intuito for comer, sempre tem aquele amigo falando da quantidade calórica, do glúten, do carboidrato, da lactose, da gordura, da própria dieta e dos seus limites.

combos suplementos

Está cada vez mais difícil não encontrar em cada roda de amigos pelo menos um que está de dieta, tomando algum produto, não vai beber ou comer algo porque engorda, porque não faz parte da dieta, porque é fitness. E temos que admitir que essa preocupação costuma ser positiva, porque desde que cada um respeite seus limites e esteja dentro dos limites da saúde, é fundamental que exista um cuidado com o corpo e saúde, com hábitos alimentares e com o fim do sedentarismo.

O mais importante é respeitar seus limites, estar sempre acompanhado e orientado por um especialista da área.

Conforme cresce a preocupação com saúde e estética, aumentam os recursos e as opções no mercado para ajudar a galera fitness à alcançar seus objetivos. Suplementações corretas e recomendadas por profissionais salvam vidas e cortam caminhos pra finalmente se alcançar o corpo dos sonhos. Pensando nisso, o Meu Cupom, site de cupons de desconto, encontrou boas ofertas e buscou por um cupom de desconto americanas em produtos eficientes e em conta para o universo fitness. É importante, além de uma indicação de profissionais, entender a funcionalidade de cada produto. Confira a lista dos principais deles, que você encontra com um bom preço no site MeuCupom.com:

Whey Protein

suplemento-whey-protein

O queridinho e um dos mais famosos do mundo fitness, o Whey Protein, proteína do leite, tem como função principal suprir proteínas desenvolvendo e sustentando a musculatura. O Whey Protein também estimula o metabolismo, acelerando a queima calórica e evitando a perca de massa magra.

Geralmente é tomado em shakes de frutas, batido com água ou água de coco e gelo. Na maioria dos casos, consumido pós-treino.

Uma grande vantagem é que possui baixo teor de gorduras e carboidratos, podendo ser encontrado até mesmo com teor de lactose zero.

BCAA

suplemento-bcaa

BCAA, abreviação de “Branch Chain Amino Acids”, que significa “aminoácidos de cadeia ramificada”, são compostos por aminoácidos essenciais que não são produzidos pelo organismo.

Aminoácidos são importantes para a construção muscular e para o bom comportamento e manutenção das funções vitais do corpo. Por isso, o BCAA é importante para suplementar boa parte dos aminoácidos que o corpo não é capaz de produzir sozinho. O ideal é consumir de 4 a 8 gramas antes e depois do treino.

Em uma explicação muito simples e resumida, para a construção de músculos é preciso de proteína, e para ter proteína é preciso que haja aminoácidos.

Creatina

suplemento-creatina

A Creatina, assim como o BCAA é um suplemento alimentar composto a partir de aminoácidos. A partir de três aminoácidos: Glicina, Arginina e Metionina. Ela pode ser obtida através da alimentação ou suplementação e é utilizada para aumento de volume e força muscular, retardando a fadiga, oferendo mais explosão muscular, ou seja, ideal para prática de esportes e treinos, principalmente de curta duração e para hipertrofia muscular.

Geralmente é usada pós-treino, devido ao seu potencial de formação de massa muscular.

Somatodrol

somatodrol caixa

O Somatodrol chegou há pouco tempo no Brasil.  Seu principal efeito é estimular a produção natural de testosterona e HGH. Esse suplemento promete ganho de massa muscular rapidamente e de forma duradoura.

Ele é composto pelos aminoácidos Arginina e Ornitina que fortalecem o tecido muscular. Além disso, sua composição conta com Zinco, Magnésio, Vitamina B6, Boro (mineral muito utilizado para a prática de musculação)

Tribulus

suplemento-tribulus

Muitos não sabem, mas a Tribulus é uma planta. Planta essa que vem sido reconhecida pelos efeitos de ganho de massa muscular. A erva é capaz de aumentar a produção de hormônios, como a testosterona e o LH. A partir disso, junto ao consumo da Tribulus é possível observar o ganho de hipertrofia, força e resistência muscular. Ou seja: ideal para aumentar o rendimento e desempenho durante os treinos. Além de outros benefícios, como melhora do metabolismo, redução das taxas de gordura no corpo e fortalecimento do sistema imune.

 

Recomendamos para você:

Share this post

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar