Femini Whey: Como usar? Indicações? Cuidados?

femini-whey

O uso de suplementos alimentares é bastante comum entre quem deseja potencializar os efeitos de um treino de musculação bem realizado. A verdade, entretanto, é que homens e mulheres possuem necessidades diferentes e nem sempre o whey, um dos suplementos mais populares, atende aos objetivos específicos as mulheres. Pensando nisso, foi criado o Femini Whey, voltado especialmente para as mulheres que desejam um corpo mais bonito com ajuda de musculação e suplementação. Assim, veja a seguir como usar esse produto.

O que é o Femini Whey?

O Femini Whey é um suplemento alimentar que isola a proteína extraída da soja e que serve principalmente para a suplementação de mulheres que desejem um corpo mais definido.

Essa diferença existe porque as necessidades protéicas e o metabolismo entre homens e mulheres são diferentes. Com isso, esse produto tem como objetivo principal permitir que as mulheres que praticam atividades físicas e treinos mais pesados possam experimentar uma redução na gordura corporal.

Além disso, há a vantagem de que a proteína da soja não tem origem animal. Rica em isoflavonas, a soja também é especialmente benéfica para o organismo feminino por fornecer uma regulagem natural de hormônios graças à biossemelhaça dessas substâncias ao estrogênio natural.

Apesar disso, é preciso ter em mente que todas as versões desse tipo de whey possuem proteína do leite concentrada, não sendo, portanto, um produto recomendado para quem tem alergias ou para quem não consume produtos de origem vegetal.

Onde comprar o Femini Whey?

Atualmente a Netshoes é uma das maiores e melhores lojas de suplementos do Brasil. Se você ficou interessada em comprar o Femini Whey, clique a seguir para conhecer os preços e ofertas!

netshoes

Além de possuírem garantida e no tempo estimado, a Netshoes aceita todos os cartões e boleto bancário, além de ter os melhores preços.

Como usar?

A recomendação do fabricante é que a preparação seja feito com duas medidas do dosador misturadas em 150 ml do líquido preferencial.

Nesse sentido, a mulher pode misturar com o que desejar: água gelada, leite desnatado ou de soja, água de coco ou o que mais lhe convier para seus objetivos.

Quanto ao período de uso, ele pode ser consumido de uma a duas vezes por dia, o que indica que ele pode ser utilizado no pré e no pós-treino se houver recomendação médica.

Em relação aos períodos, inclusive, a indicação diz o seguinte: o primeiro consumo deve ser feito logo pela manhã como uma forma de acelerar o metabolismo e também de ganhar energia.

Já no pós-treino, ele deve ser consumido imediatamente após o encerramento do treino se o objetivo for ganho de massa muscular e deverá ser consumido entre 20 e 30 minutos após o treino se a intenção é perda de gordura.

Nas versões chocolate, morango e baunilha, também é um produto que pode fazer parte das chamadas receitas fit, como em substituição ao chocolate tradicional, por exemplo. Nessas preparações, o resultado é um alimento altamente protéico que ajuda a conquista de resultados esperada com a musculação.

Quais cuidados ao tomar o Femini Whey?

Embora seguro e eficiente, é muito importante não suplementar com Femini Whey por conta própria. Mulheres que estiverem na menopausa podem se beneficiar da atuação das isoflavonas, mas devido aos maiores riscos de problemas cardiovasculares precisam de atenção profissional redobrada.

Além disso, é importante não consumir o produto em excesso porque duas unidades de medida contêm 150 kcal. Quando o objetivo é o emagrecimento, o consumo excessivo desse produto pode causar justamente o efeito contrário.

O Femini Whey é um suplemento voltado especificamente para mulheres que desejem perder gordura, ganhar mais definição ou então construir massa muscular. Usando de uma a duas vezes por dia na medida e da maneira recomendada, os resultados aparecem na forma de construção de um corpo mais saudável.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar