Halovar

No mundo dos suplementos, quem pesquisa mais é rei. Existem vários tipos diferentes, cada um com uma promessa mais mirabolante que a outra. Os termogênicos por exemplo, tem um efeito de aumento de temperatura corporal. Os queimadores de gordura aumentam a vascularização e aceleram a perda de peso. Já os pró-hormonais são compostos de substâncias que, ao entrar no nosso metabolismo, se transformam em hormônios sintéticos. E claro que não seria qualquer hormônio, mas sempre aquele(s) que podem gerar mais massa muscular magra e derreter a gordura subcutânea, delineando e definindo os músculos. Esse é o princípio básico do Halovar, cuja fórmula promete ganhos extraordinários já nas primeiras 72h, com aumento de força e resistência.

halovar

Halovar, ao contrário da maioria dos suplementos, age por duas vias: por um lado, seu princípio ativo é altamente androgênico, isto é, após o desenvolvimento dos músculos não há desenvolvimento dos hormônios masculinos em estrogênio, evitando problemas como a ginecomastia (crescimento das mamas) e atrofia testicular; e por outro lado é equipado com um princípio que o laboratório, Purus Lab, chama de IsLINsified –  trata-se de um pró-insulina. A insulina, basicamente, é um dos hormônios mais anabólicos que o corpo humano possui. Sem ela, não só não haveria nenhum ganho significativo de massa muscular como outros tecidos do corpo também não cresceriam.

Os benefícios prometidos com o consumo desse pró-hormonal são:

  • Aumento da massa muscular;
  • Redução do percentual de gordura;
  • Adequado para iniciantes e menos agressivo ao fígado;
  • Ganhos secos, sólidos e consistentes;
  • Relativamente mais fácil de manter os ganhos do que o M-drol.

Qualquer resenha estabelece a necessidade de uso em conjunto com Organ Shield, um suplemento fitoterápico com a finalidade de amenizar e evitar os estragos que um pró-hormonal pode causar, principalmente no fígado onde ele é metabolizado, na proporção de cápsulas de uma para uma. Seu consumo é feito por um ciclo de trinta dias, em que se tomam duas cápsulas por dia. Uma de manhã ao acordar e outra no pós treino, as duas tendo um intervalo de pelo menos seis horas entre elas. Para melhor aproveitamento do produto, tomar a cápsula do pós-treino com um shake de alto índice glicêmico (Whey Protein + Maltodextrose). Caso seja um usuário avançado, que já tenha passado pelo estágio de iniciante e usado outros phs, é recomendado o consumo de 3 cápsulas por dia por 30 dias, sendo duas no pós treino e utilizadas em conjunto com o shake. Após o ciclo de uso, é recomendada fazer Terapia Pós Ciclo utilizando o Recycle, também da Purus Labs, ou similar. Deve ser usado apenas por homens adultos saudáveis, maiores de dezoito anos, que praticam atividade física de alto impacto. Caso algum sintoma negativo seja notado, deve-se procurar um médico.

É contra indicado no caso de portadores de diabetes, hipertensão, problemas de tireóide, mulheres (pois pode causar masculinização), problemas cardíacos, usuários de antidepressivos ou que tenha sensibilidade à qualquer componente da fórmula. Halovar parou de ser fabricado, além de ter sua venda proibida no Brasil e nos EUA.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

One thought on “Halovar

  1. Efeitos é parecidos com um anabolizante tipo durateston ?
    Ótimo poste, porém podia dar exemplos de quanto posso ganhar, pois quem ler fica com dúvida até onde eu chegarei com esse produto.

    Responder

Comentar