Hardcore Mass Suplemento: Benefícios, como funciona e como tomar!

hardcore mass suplemento

Você gostaria de ter melhores resultados de ganho de massa muscular e também mais força durante os treinos? Então, conheça, nesse artigo, o Hardcore Mass Suplemento e saiba tudo sobre este produto.

Quem produz o Hardcore Mass Suplemento?

Os produtos da Atlhetica Nutrition são produzidos e desenvolvidos pela ADS Laboratório Nutricional que é, atualmente, uma das maiores indústrias de suplementos alimentares do Brasil, com uma fábrica de 75.000 m2.

O ADS Laboratório Nutricional sempre desenvolveu produtos com tecnologia avançada e de ponta, focados na inovação e na alta qualidade, sendo produzidos num moderno complexo industrial localizado na cidade de Matão, no interior do estado de São Paulo.

Seus processos produtivos atendem às mais altas exigências das normas estabelecidas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e pelas normas de qualidade como as Boas Práticas de Fabricação (BPF), trazendo os melhores produtos para o consumidor final.

Se você está interessado em comprar suplementos, recomendamos que você dê uma olhada nas ofertas da NetShoes. Atualmente eles estão entre as maiores lojas de suplementos do Brasil, que além de entregar o seu pedido na sua casa, eles praticam os melhores preços. Clique e confira:

netshoes

O que é o Hardcore Mass?

O Hardcore Mass é um suplemento bastante completo para ganho de massa muscular, feito com quatro tipos diferentes de proteínas do soro do leite: whey protein concentrado, whey protein isolado, whey protein hidrolisado e whey protein concentrado ultra filtrado, contendo também peptídeos de colágeno hidrolisado.

O Hardcore Mass também é rico em fontes saudáveis de carboidratos, tais como a ribose, o waxy maize, a maltodextrina e a frutose, além de ter um total de 12 vitaminas (vitaminas A, C, D, E e B12, biotina, tiamina, riboflavina, niacina, ácido pantotênico, piridoxina e ácido fólico), e 10 minerais (cálcio, fósforo, magnésio, zinco, manganês, cobre, selênio, ferro, cromo e molibdênio).

O Hardcore Mass funciona como um hipercalórico e hiperproteico, contendo 26 g de proteínas por porção, alta quantidade de carboidratos (197 g por porção) em sua composição, além de conter 892 Kcal em 200 g do produto.

Como funciona o Hardcore Mass e quais seus benefícios?

Para quem busca melhores resultados no ganho de massa muscular, o uso de suplementos à base de proteínas e de carboidratos, como é o caso do Hardcore Mass, é fundamental, pois aumenta a quantidade de nutrientes e também de calorias que são importantes para estimular o aumento muscular.

O whey protein é bastante utilizado devido às suas propriedades benéficas para a saúde e para o desempenho físico. Ele pode ser usado por pessoas que buscam o desenvolvimento e crescimento dos músculos ou até mesmo o emagrecimento e a definição corporal.

Esta proteína tem alto valor nutricional, promovendo a síntese de proteínas, prevenindo o catabolismo, além de auxiliar no controle da saciedade e do apetite, sendo também importante na redução da gordura corporal e na melhoria do desempenho físico.

Tanto o whey protein têm baixos níveis de gordura e de carboidratos. Eles também são ricos nos aminoácidos BCAA (valina, isoleucina e leucina) que têm papel fundamental na utilização da energia durante a atividade física e na recuperação muscular após o exercício de alta intensidade.

Como tomar o Hardcore Mass?

A recomendação do uso do Hardcore Mass é de 3 colheres de medida (contendo 200 g) misturada com 400 mL de leite desnatado ou da bebida de sua preferência, podendo-se ajustar a consistência. Somente mude a dosagem do produto com a orientação de algum profissional da área da saúde.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar