Hemo Rage Black x NO Shotgun: qual deles é o melhor suplemento pré-treino?

A nova onda das academias hoje em dia são os famosos suplementos pré-treinos, aqueles em que se toma antes do treinamento para melhorar o seu desempenho na academia. Afinal, quem é que não quer ter um melhor desempenho durante o treino? Todo mundo né! Por isso esta febre.

Porém como tudo na vida, precisamos ficar de olhos bem abertos ao que prestas e ao que é apenas marketing para venda de produtos. E marketing, a indústria de suplementos sabe fazer muito bem.

Por isso, hoje vou tentar trazer para vocês dois dos suplementos pré-treino que são considerados os melhores e que podem ser usados sem preocupações, pois não trazem risco de vida a saúde e ainda assim são ótimos suplementos para incrementar seu treino.

Hemo Rage Black

Hemo Rage black

Hemo Rage Black é um suplemento da Nutrex, uma das marcas mais conhecidas quando falamos em suplementos ergogênicos.

Hemo Rage é um suplemento daqueles famosos estimulantes, pois sua fórmula prioriza nutrientes que são de estimulação ao corpo. O produto é composto por 8 diferentes blend, blends estes que estão sinergicamente ligados e que em conjunto o fazem ser não só estimulante, mas como também anabólico.

Os blends presentes no produto são: Anabolic Energy, Cell Volumizer/Muscle Building complex, Fat Detonator, Powerplex, Heat Shock Pro, Blood Boil, EPO Underground e Psycho.

Porém nem tudo é bom em Hemo Rage e um dos fatores que leva muitas pessoas a desistirem do seu uso é o seu péssimo sabor e sua péssima solubilidade. O preço no Brasil também não é muito em conta, o que faz muitas pessoas acabarem por desistirem de usar o produto.

Porém para quem não liga para sabor e solubilidade e esta com um dinheiro bacana para investir em seu treino, este pode ser considerado um dos melhores pré-treino, quando o assunto é estimulação e aumento de desempenho na academia. Vale a pena testá-lo!

NO Shotgun

No Shotgun

Vou confessar a vocês que sou uma pessoa suspeita para escreve sobre este suplemento, pois o uso e sou verdadeiramente fã! NO Shotgun é um suplemento produzido pela VPX Sports, uma marca que é referencia mundial em suplementação, seja ela nutricional ou ergogênica.

Diferente do Hemo Rage, este não é um suplemento de pump instantâneo e nem de aumento brusco no desempenho, porém é um suplemento de otimização anabólica. O produto não conta com nenhum estimulante, mas sim com ingredientes anabólicos, que irão fazer com que você tenha uma melhor disposição para treino e o mais importante, otimizar a sua construção muscular.

Ao falarmos dos ingredientes de NO Shotgun, podemos destacar a creatina, arginina, glutamina, BCAA’s, Beta-Alanina. Todos estes ingredientes são combinados com Ethyl Ester (EX™), uma fórmula exclusiva da VPX que otimiza a absorção destes nutrientes e melhora a biodisponibilidade dos mesmos.

Além deste nutrientes o maior diferencial do produto é a adição de proteína, contando com altas doses de Whey Protein.

Além de tudo isso a VPX pensou também nas pessoas que estão querendo não só construir massa muscular, mas também perder aquela pequena gordura que é incomoda e por isso adicionou seu termogênico Redline na fórmula do NO Shotgun! Agora me diz, este é ou não é um suplemento bem completo?

Seus pontos negativos são seu preço alto e também a não liberação da ANVISA para comercialização do produto no Brasil.

Conclusão:

Mostrei aqui para você, dois excelentes pré-treino e que irão suprir as diferentes necessidades do mercado.

Se a sua necessidade é de mais intensidade, de mais desempenho, força, estimulação durante o treino, certamente Hemo Rage Black é para você. Já se o seu problema é na construção muscular e na otimização da perda de pequenas gorduras, o NO Shotgun te atenderá melhor!

Este artigo foi escrito pela equipe do site Dicas de Musculação. Acesse o site deles e fique por dentro de várias dicas para otimizar seus ganhos musculares.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

One thought on “Hemo Rage Black x NO Shotgun: qual deles é o melhor suplemento pré-treino?

Comentar