HSP Actives

Para a maioria dos frequentadores de academia, não se trata apenas de uma questão de saúde. A estética interfere muito, e não é apenas um corpo magro que é o suficiente: a intenção é ganhar músculos e fazê-los crescer. Entretanto, a alimentação rica em proteína e o levantamento de peso nem sempre trazem os resultados esperados, mais do que isso é necessária uma suplementação de qualidade. Isso acontece pois, para ganhar massa muscular, o ser humano precisa aumentar seu ganho calórico e principalmente, o consumo de proteína, que nem sempre está disponível através da alimentação. Além disso, alguns componentes feitos em laboratório podem ajudar e revolucionar o ganho de massa. É o caso de HSP Actives, um suplemento de fórmula voltada para o ganho muscular rápido e a perda de gordura.

Pra começar, os benefícios prometidos:

o   Diminuição da gordura corporal;

o   Ganho de músculos rapidamente;

o   Aumenta a força e a energia;

o   Impede o catabolismo muscular;

o   Aumento da síntese protéica;

o   Aumento do lançamento de HGH no sangue.

 

Este suplemento age, supostamente, de forma diferenciada, através das HSP, ou heat shock proteins. Basicamente, quando em exercício físico, o corpo atinge temperaturas muito altas para as células. Dessa maneira, elas sofrem estresse oxidativo, o que causa danos e lesões musculares gerando o cansaço físico. Dessa forma, a tendência é que o atleta diminua as repetições e a extensão do exercício físico, para não sentir as dores e os incômodos característicos. Já com as head shock proteins, que trabalham justamente em situações como essa, trabalham para proteger as células, evitando assim o cansaço e as lesões. HSP Actives também contém magnésio quelato, que tem importante papel na conversão de carboidratos, proteínas e gorduras em energia e está relacionado à produção de fosfatases para a produção de ATP; na remoção de substâncias tóxicas, na transmissão nervosa e na síntese de proteínas para o material genético. Está presente também, na fórmula, L-ortinina alfa cetoglutarato ou OKG.A ortinina é um precursor do hormônio do crescimento (HGH), essencial para a hipertrofia. O OKG também ajuda a evitar a catabolização muscular.

Quem compra HSP Actives ganha, também, um manual digital exclusivo. Ele contém as dicas mais importantes para um treino satisfatório, coeso e que trará resultados logo. O suplemento é comprado através do comércio eletrônico, e ele é recebido em casa após algum tempo. Só é necessário inserir seus dados pessoais e escolher a forma de pagamento.

hsp actives

É importante lembrar que, sozinho, esse produto não funciona. São necessárias disciplina e atenção para manter o número e o vigor das repetições dos exercícios, além de fazer o possível para não se auto sabotar na dieta alimentícia, evitando álcool, frituras e caprichando na carne magra, saladas e no consumo de água. A desidratação durante os exercícios tende a causar desconcentração e fraqueza, levando possivelmente para quadros mais graves. Na dúvida se este suplemento é ideal para você, consulte um médico nutricionista. Se após o uso notar algum sintoma desagradável, descontinue o uso e procure um clínico.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar