Intelimax IQ: O suplemento da inteligência! SAIBA TUDO

Os suplementos voltados para as pessoas que estão em busca de aumentar a sua capacidade mental estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis. Um exemplo disso é o Intelimax IQ, um produto com fórmula exclusiva, e que é indicado para quem busca aumentar o seu desempenho mental. Se você ficou interessado e quer saber mais, continue lendo! Vamos explicar tudo nos tópicos a seguir!

Onde comprar o Intelimax IQ? Qual é o preço do suplemento?

O Intelimax IQ é um suplemento vendido exclusivamente em sua loja online, no site http://intelimaxiq.com.br/. Isso significa que você não encontrará esse produto em farmácias, lojas de suplementos ou lojas de produtos naturais. Além disso, apenas na sua loja online você possui a garantia de que vai receber o seu pedido com segurança e no tempo estimado, e ficará livre de falsificações ou fraudes, já que o fabricante já alertou que estão surgindo cópias não autorizadas do produto. Clique a seguir para comprar com segurança!

botão-clique-aqui

Outra vantagem de comprar o Intelimax IQ no site oficial é que o fabricante garante a sua satisfação. Ou seja, se você não ficar satisfeito com os efeitos do suplemento depois de três meses de uso, ele devolvem 100% do dinheiro que você investiu, sem burocracias.

Nós não somos o site oficial do Intelimax IQ, somos apenas um blog sobre suplementos, caso você queira acessar o site oficial, clique aqui.

Quanto custa o Intelimax IQ?

Na imagem abaixo você pode ver os preços e promoções atuais desse super suplemento. Não perca tempo, pois quando pegamos esta imagem, o estoque estava acabando e você pode ficar sem!

Intelimax-preco

Quais são os benefícios do Intelimax IQ?

Os benefícios do Intelimax IQ estão diretamente relacionados a sua capacidade mental e cognitiva. Sendo assim, ele pode proporcionar:

  • Mais foco
  • Mais clareza mental
  • Melhor capacidade de memorização
  • Mais motivação
  • Mais energia cerebral
  • Mais raciocínio lógico

Por esse motivo, ele é indicado para qualquer pessoa que

  • Deseje passar no vestibular
  • Esteja tentando passar em um concurso público
  • Busca mais produtividade no trabalho
  • Quer melhorar o seu rendimento na universidade ou em qualquer outro curso
  • Deseje ampliar a sua capacidade mental
  • Esteja sofrendo com problemas de memória
  • Esteja passando por um processo seletivo que exija da sua energia mental
  • Precisa cumprir uma meta

intelimax iq suplemento

Fórmula

O Intelimax possui uma fórmula exclusiva, que você não encontra em nenhum outro produto. Ela foi desenvolvida depois de muitas pesquisas e testes para que o Intelimax te ofereça a melhor performance cerebral. Descrevemos os ingredientes a seguir.

  • Vitaminas A, C, D, B1, E e K: Responsável por oferecer mais energia para as células do cérebro, ajudando a enfrentar as tarefas mais difíceis e estressantes.
  • Biotina: A Biotina também é conhecida como vitamina H e ajuda no transporte de CO2 para que o seu foco chegue nos mais altos níveis.
  • Ácido Fólico: Reduz o risco de Alzhaimer e é um dos ingredientes mais importantes para a manutenção da saúde mental.
  • Cálcio: O cálcio contribuir para o equilíbrio hormonal e do organismo
  • Fibras Alimentares: As fibras são importantes na manutenção da absorção das principais vitaminas e minerais, por isso é importante que os seus níveis estejam sempre elevados.
  • Magnésio: Primordial na composição dos músculos e funções neurológicas do cérebro.
  • Potássio: A ausência de potássio pode levar a depressão, cansaço e falta de motivação para realizar as tarefas do cotidiano.
  • Selênio: Ajuda a fortalecer o sistema imunológico.
  • Zinco: Essencial para o corpo humano, ele age na síntese celular.

intelimax iq

Esse suplemento possui efeitos colaterais? E contra indicações?

De forma geral, o Intelimax IQ não apresenta efeitos colaterais. Isso foi observado nos outros países em que esse suplemento já foi comercializado. Porém, se você perceber qualquer reação adversa, deve descontinuar o uso imediatamente.

Ele também não possui contra indicações. Porém, se você está grávida ou amamentando, se possui uma doença grave ou faz uso de medicamentos controlados, recomendamos que você consulte o seu médico antes de iniciar o tratamento.

intelimax

Como tomar o Intelimax IQ?

Para que você perceba os benefícios do Intelimax IQ é necessário tomar duas cápsulas do suplemento por dia, junto do café da manhã. Você pode tomá-lo enquanto sentir necessidade dos seus efeitos.

Os seus resultados vão aparecendo gradativamente, mas logo nas primeiras semanas de uso já é possível perceber uma melhora considerável na circulação da sua energia mental. Porém, você não deve descontinuar o uso rapidamente. Os seus efeitos só vão atingir o auge com pelo menos três meses de uso.

Bula do Intelimax

Como o Intelimax é um suplemento e não um remédio, a Anvisa determina que não é necessário a presença de bula. Todas as informações que você precisa acompanharão a caixa do produto, explicando direitinho como tomar, etc.

Posso comprar no Mercado Livre? É uma farsa?

Alguns dos nossos leitores estão nos procurando para perguntar sobre as vendas do Intelimax no Mercado Livre, e o que nós podemos dizer é que não recomendamos essa prática, já que no Mercado Livre qualquer pessoa pode se cadastrar e vender seus produtos. Com isso, o número de falsificações é muito alto e você pode acabar até mesmo perdendo o seu dinheiro.

Por esse motivo, o único local realmente seguro para comprar o Intelimax é no site oficial, clicando aqui!

Se você ainda tem alguma pergunta, escreva pra gente nos comentários! Temos uma equipe preparada para te responder.



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (234 votos, média: 4,88 do total de 5)
Loading...

246 thoughts on “Intelimax IQ: O suplemento da inteligência! SAIBA TUDO

  1. Varias perguntas varias resposta gostaria de saber quem já tomou e se esta dando efeito ?!!!! … deixem notas para sabermos se as respostas estão coerente com a propaganda … Comprei hoje e daqui algumas semanas venho postar … Este tipo de informação é bom tira agente do escuro srrs

    Responder
  2. gostaria de saber se pessoas adultas (31 anos) com rebaixamento intelectual com deficit cognitivo (sindrome x frágil), e que não toma qualquer medicamento controlado e não possui outros problemas de saúde pode utilizar esse suplemento

    Responder
  3. Oi, meu filho tem 13 anos e percebo que precisa de algo para melhorar a concentração e memória. Ele tem 1,77m e já calça 43 e pesa 75 kg. Ele pode fazer uso desse suplemento?

    Responder
  4. Deize Moreira de Araújo · Edit

    Olá Bom dia !!
    Tive AVC aos 21 anos e hj estou com 30, não tenho sequelas visíveis , porém tenho uma memória fraca e qndo estou nervosa ou ansiosa começo à gaguejar.. posso tomar intelimax ???

    Responder
  5. Tenho muito dificuldade para memorizar.
    Gosto de ler, compreendo bem, enqto tô lendo, mas ao sair dali, já esqueci.
    Isso tem me deixado muito triste.
    Tenho 55 anos, fui professora de Matemática por mais de 20 anos e me aposentei com 31 anos de trabalho.
    Será q esse remédio vai me ajudar?

    Responder
    1. PAULO RICARDO GARCIA DA SILVEIRA · Edit

      Este produto é maravilhoso. Faz muito bem eu mesma tomo já melhorei meu vocabulário . Percebo que as palavras sai mais rápidas. E estou tendo um ótimo resultado. Minha família toda toma. Agora o bom e pesquisar o preço. O que tenho duvido e quando posso parar de tomar como fica minha condição.

      Responder
  6. Glad Éric Gonçalves · Edit

    Boa tarde!
    Gostaria de saber se caso compro e não ficar satisfeito, como faço para pedir a devolução do meu dinheiro?
    Como funciona?
    Desde já, agradeço!

    Responder
    1. É só entrar em contato com o vendedor e solicitar o seu dinheiro. Recomendamos que você guarde os frascos e todos os comprovantes de compra para facilitar esse processo e para que você receba seu dinheiro mais rápido.

      Responder
  7. Boa tarde. Muitas perguntas e poucas respostas. Mas a melhor forma de descobrir é comprar.

    Não tenho nenhuma deficiência. No entanto, gostaria de um UP. Vou testar.

    PS: Esse que se intitula “NAOIMPORTA”; que não tem coragem de mostrar as caras, para de ser tão idiota. Seus comentários agressivos, nocivos e desnecessários. Deixe de ser tão idiota e pare de ficar alfinetando os outros.

    Responder
  8. Meu filho tem 11 anos e faz acompanhamento pois tem dificuldade cognitiva o processo auditivo central ( PAC) alterado. Já passou que Neuro, Fono e psicológa. Fiquei muito interessada como posso ter mais informações?

    Responder
  9. Tenho 57 anos, fiz redução de estômago a 13 anos e com isso meu organismo não absorve os nutrientes como em uma pessoa normal. Sinto que ando muito esquecida e me interessei no intelimax. Qualquer pessoa pode tomá-lo, o efeito é melhor em pessoas mais novas?

    Responder
  10. Tenho 2 filhos um de 11e um de 15anos, com déficit de atenção e fazem uso de ritalina 10mg. Não tenho visto melhoras. Será que eles podem usar este suplemento, já que este transtorno, provoca muitos prejuízos na vida acadêmica e social deles?

    Responder
      1. Liv,
        Ritalina não é nociva. Ao contrário, é um dos medicamentos mais seguros do mundo. Milhões de crianças a usam nos Estados Unidos, onde o controle é rigoroso. Desculpe mas você está mal informada cientificamente. O preconceito contra a Ritalina é uma questão séria. Quando usada adequadamente, salva a vida de muitas crianças. Sou psicólogo e há décadas acompanho crianças que usam Ritalina. É irresponsabilidade, quase um crime, divulgar o preconceito pois muitos pais recusam o medicamento aos filhos que necessitam porque ” ouviram dizer que faz mal”. Quem diz que é prejudicial não apresenta nenhum estudo sério que comprove essa idéia. Quem tiver dúvidas, que procure os estudos científicos dos especialistas na área (neurologistas e psiquiatras) e não apenas repita as opiniões sem fundamento que ouviu de leigos ou de profissionais mal informados. Bem, só escrevi porque acredito que sua intenção seja boa, de ajudar. Abs

        Responder
        1. Não é bem assim. Existe uma grande discussão sobre a medicalização escolar, em que vários pesquisadores (psiquiatras e psicólogos) não indicam a utilização de ritalina ou outros medicamentos para déficit de atenção, primeiro por ser drogas que alteram algumas funções cognitivas nas crianças, por isso há mudança de comportamento, segundo, porque os exames realizados para identificação desses transtornos muitas vezes são tão superficiais que qualquer pessoa seria diagnosticada com o déficit, e terceiro, esses transtornos são aceitos por muitos da academia como uma doença fictícia e até mesmo o psiquiatra inventor do Transtorno de Déficit de Atenção Com ou Sem Hiperatividade (TDA/H), (Leon Eisenberg) publicou uma nota dizendo que essa esse transtorno é uma doença fictícia.
          Existe uma posição dicotômica no meio acadêmico e médico. Creio que se faz necessário bastante cuidado com as crianças a respeito do fracasso escolar e medicalização. Aos pais, cabem se informar bastante antes de iniciar esse tipo de tratamento.

          Responder
      1. Estude e seja educado · Edit

        medicamentos estimulantes aumentam também a ansiedade e consequentemente pessoas ansiosas tendem a ingerir mais alimentos ricos em carboidratos e gorduras.

        Responder

Comentar