Iridum Whey: É bom? Vale a pena tomar?

iridium whey

Whey protein é um dos suplementos mais estudados no mundo, e por boas razões. Tem um  alto valor nutritivo, e estudos científicos revelaram inúmeros benefícios à saúde. Aqui você encontra 10 benefícios para a saúde através da proteína de soro do leite  da Iridium e do Whey que são suportados por estudos humanos.

O Soro de leite é uma excelente fonte de proteína de alta qualidade. O Iridum Whey  é composto pela fração de proteína do soro do leite, isto é,  o líquido que se separa do leite durante a produção de queijo.

É uma proteína completa, de alta qualidade, que contém todos os aminoácidos essenciais.Além disso, é de muito fácil digestão, absorvido a partir do intestino mais rapidamente em comparação com outros tipos de proteínas.Estas qualidades fazem dele uma das melhores fontes alimentares de proteína disponível.

Iridium whey, razões para utilizá-lo!

Existem três tipos principais de proteínas em pó dentro do mesmo: concentrada (WPC), isolada (WPI), e hidrolisado (WPH).  O Iridium whey , tipo Concentrado é o mais comum, e é também em sua categoria, um dos mais baratos.

Como um suplemento dietético, o Whey da Iridium é muito popular entre os fisiculturistas, atletas e outras pessoas que querem proteína adicional em sua dieta. Além disso, como a Massa muscular naturalmente diminui com a idade, sua utilização, aliada a exercícios físicos, promove o aumento de massa muscular!

Com isso, se a dieta estiver equilibrada, teremos uma mudança de composição corporal! O treinamento de força juntamente com o consumo de alimentos ricos em proteínas ou suplementos de proteína tem mostrado ser uma estratégia eficaz de prevenção.O Whey da Iridium é uma completa fonte de proteína de alta qualidade.

Iridium whey, qualidade e eficiência em sua dieta!

O Whey Protein da Iridium é fundamental para a prevenção da perda da massa muscular relacionada com a idade, assim como para melhorar a força e transformar o corpo e fazê-lo ter uma melhor a aparência.

Além disso, o Iridium whey  pode auxiliar na redução da pressão alta em alguns usuários. Normalmente a  pressão arterial elevada (hipertensão) é um dos principais fatores de risco para a doença cardíaca.

Numerosos estudos têm relacionado o consumo de produtos lácteos com a pressão arterial reduzida. Este efeito tem sido atribuído a uma família de péptidos bioactivos em produtos lácteos, os chamados “inibidores da enzima conversora de angiotensina” (inibidores de ACE).

No Iridium whey, os inibidores da ACE são chamados de   lactoquininas. Diversos estudos em animais demonstraram os seus efeitos benéficos sobre a pressão sanguínea. Um número limitado de estudos em humanos têm investigado o efeito das proteínas do soro sobre a pressão arterial, e muitos especialistas consideram estudar um pouco mais sobre o assunto.

Um estudo em indivíduos com excesso de peso mostrou que a suplementação de proteína de soro de leite, 54 g / dia durante 12 semanas, reduziu a pressão arterial sistólica em 4%. Outras proteínas do leite (caseína) tiveram efeitos semelhantes.

O Iridium whey é uma excelente saída para você que busca uma dieta equilibrada e de alta qualidade!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar