M Drol – Saiba tudo sobre sua composição, benefícios e muito mais!

O M Drol é um conhecido e renomado suplemento alimentar classificado como pró-hormonal que promove, em um curto espaço de tempo, grandes ganhos de massa muscular magra, a qual pode variar entre 6 a 10kg dependendo de cada pessoa. É ótimo também para definição do tônus muscular, pois contém baixa retenção hídrica colaborando com a hipertrofia muscular.

m-drol_1

Enfrenta desde 2011 complicações relacionadas à sua composição devido à não legalização de alguns de seus componentes, porém as próximas e atuais fábricas já não o produzem com tais elementos ilegais. Atenção para produtos falsificados, pirateados ou velhos, pois podem conter substâncias prejudiciais à saúde. E mesmo estando dentro das regras, o M Drol é um suplemento que causa muitos efeitos colaterais, sujeitando muitas vezes o indivíduo a tratamentos pós uso.

Em breve aqui no blog, um artigo a respeito dos efeitos colaterais do M Drol. Fique atento.

Composição e benefícios do M Drol

Contém em sua composição algumas substâncias derivadas do hormônio testosterona, portanto não é indicado muitas vezes para mulheres que desejam apenas o fitness e não a “maromba”, já para os homens causa um grande e favorável efeito estético.

Esses derivados também favorecem no acentuado ganho de massa magra, redução do índice de gordura do corpo, além de colaborar com força, energia e resistência para os músculos. Um grupo de 2-Methyl no produto colabora para com a diminuição da retenção hídrica ajudando a definir musculatura e tem efeitos que pode até evitar o câncer de mama.

Alguns dizem que os efeitos do M Drol são tão rápidos que é possível ganhar a massa muscular representada pelo produto em apenas 4 semanas. Claro que isso varia de corpo pra corpo, pois nem todo mundo ganha com facilidade 10kg em 1 mês!

Não acredite em falsas promessas, acredite nos seus limites e até onde você pode chegar utilizando tal produto. Por razões como estas que indicamos tanto uma orientação correta de um bom nutricionista.

m-drol

Cuidados com M Drol

  • Sua venda é expressamente proibida para indivíduos menores de 21 anos, pois é um suplemento que mexe com os hormônios, portanto pessoas muito jovens não devem aderir a esse produto arriscando causar algum problema hormonal como defeitos no crescimento, tireoide e outros problemas hormonais.
  • Não deve ser tomada por pessoas com problemas cardiovasculares, como pressão arterial instável, arritmia, entre outros. Quem tem complicações nos rins e fígado também pode esquecer, pois caso contrário os efeitos colaterais negativos são imediatos podendo gerar até morte em casos gravíssimos.
  • Mulheres devem controlar as doses para não alcançarem uma temida masculinidade, pois a presença da testosterona torna tudo mais denso. Informem-se também com profissionais, pois mesmo sendo menor, essa quantidade é variável. Indica-se no geral uma cápsula por dia com pausas posteriores de três meses ou mais.
  • Evitar ingerir bebidas alcóolicas durante o uso do M Drol, ingerindo sim mais de 5 litros de água se possível.
  • Cada embalagem conta com 90 cápsulas e obrigatório manter o pote longe do alcance das crianças. Preserve bem o pote em um lugar seco, arejado, com a tampa do recipiente sempre bem fechada. Cuidados como esses de ambientação ajudam a preservar a potência dos elementos da composição.

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente nos comentários!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

5 thoughts on “M Drol – Saiba tudo sobre sua composição, benefícios e muito mais!

  1. Sou cardíaco, li sobre e não é aconselhável, mas quero algo que me ajude a definir e recorri ao MDrol. Qual seria me melhor maneira de fazer a ingestão, de modo que seus efeitos colaterais, sem menos impactantes.

    Obrigado!

    Responder
    1. Tem efeitos sim.
      Queda de cabelo, ginecomastia e ansiedade são alguns efeitos.
      Precisa sim fazer fazer TPc e se não tomar direito pode dar sim ginecomastia, mas realmente o efeito dele é diferenciado. Pode ganhar de 3 a 5 kilos de massa magra por semana, por isso ele é considerado como suplemento anabolico.

      Responder

Comentar