Metadrol

Ficar em forma, obter melhores resultados nos treinos e ganhar massa magra é o objetivo de quase todas as pessoas que frequentam as academias. Pensando nisso, diariamente novos produtos são lançados no mercado para que as pessoas alcancem seus objetivos com mais facilidade. Hoje vamos apresentar um desses suplementos que tem ganhado cada vez mais adeptos: o Metadrol! Ele é um suplemento natural que proporciona ganhos extremos de massa magra, sendo que é possível ganhar até 14 kg de massa em três meses de treino e uso do suplemento.

Continue acompanhando para saber seus benefícios, efeitos colaterais, indicações, composição e mais!

Onde comprar o metadrol?

Você pode adquirir o Metadrol em sua loja online oficial. O que garante que você fique livre de falsificações e fraudes, evitando colocar sua saúde em risco.

Além disso, o fabricante garante a eficácia do Metadrol, e caso você não fique satisfeito com o produto após usá-lo por até três meses o seu dinheiro será devolvido. Para garantir a devolução você guardar as embalagens do Metadrol para conferência. São os fabricantes que garantem: “Nossa garantia é absoluta. Temos certeza da efetividade da nossa fórmula e devolvemos seu dinheiro se três meses de treino com Metadrol não revolucionarem seu corpo”.

Se você ficou interessado em comprar o Metadrol, esse é o melhor momento já que o fabricante está com uma oferta de estreia. Comprando em seu site oficial você ganha uma caixa grátis.

metadrol-box

Como o Metadrol age?

O principal objetivo do Metadrol é promover o aumento da massa muscular, através da testosterona do HGH. Ele funciona da seguinte maneira: o Metadrol potencializa os efeitos da testosterona do HGH, o hormônio do crescimento, que você produz naturalmente, melhorando os seus resultados.

É importante que você que saiba que o Metadrol não é um anabolizante, e sim um suplemento feito com ingredientes naturais.

Benefícios do Metadrol

Saiba a seguir todos os benefícios do Metadrol.

Aumento dos níveis de testosterona

Estudos e testes comprovaram que o boro, substância ativa no Metadrol, ajuda a elevar os níveis da testosterona no sangue, o que consequentemente leva a treinos mais eficientes.

Diminuição da fadiga muscular

Os elementos responsáveis por aumentar resistência muscular são o magnésio e a vitamina B12.

Aumento da resistência muscular

Mesmo depois de um treino intenso o Metadrol garante maior resistência e regeneração muscular.

Aumento dos níveis de HGH, o hormônio do crescimento, no sangue

O zinco regula a sua produção hormonal; e a vitamina B3 aumenta a concentração do hormônio do crescimento no sangue, levando a produção de massa magra.

Melhor desempenho nos treinos

A substância responsável por te dar mais força nos treinos é a vitamina D3, que ajuda a aumentar a resistência e força. Isso faz o seu treino rende muito mais!

metadrol

Composição

A fórmula do Metadrol foi especialmente pensada para que você pudesse aumentar a qualidade dos seus treinos, e assim, ganhar mais músculos de maneira saudável. Sua composição conta apenas com substâncias naturais, e por isso trata-se de um suplemento não-hormonal, com menos riscos para a saúde. Veja a seguir a composição do suplemento:

  • Zinco
  • Magnésio
  • Boro
  • Vitamina B3
  • Vitamina B6
  • Vitamina B12
  • Vitamina D3

Como tomar o Metadrol?

O Metadrol é um suplemento em cápsulas, por isso você deve tomar uma cápsula antes e outra após o treino, afim de aproveitar todos os benefícios que ele pode oferecer. Como o Metadrol não possui efeitos colaterais, você pode tomá-lo por tempo indeterminado, ou até alcançar os seus objetivos no ganho de massa. Todas as indicações de uso estão descritas na embalagem.

Caso você deseje ter resultados mais rápidos, a nossa recomendação é que você procure um endocrinologista, para adequar as doses.

Metadrol e doping

Atualmente, o Metadrol não possui restrições em relação ao doping, já que não se trata de um anabolizante e sim um suplemento. Ou seja, ele é permitido pela maioria das federações desportivas. Porém, se você é atleta profissional e faz exames antidoping com frequência, recomendamos que você faça parte de uma associação desportiva, para que você fique sempre informado sobre quais substâncias são permitidas e quais são proibidas.

Você já usa o Metadrol? Conte a sua experiência nos comentários! 

Share this post

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

16 thoughts on “Metadrol

    1. Olá Paulo,
      Então. Como sempre recomendo a quem está começando, o uso de suplementação é sempre bem vindo, porém no início, os exercícios são sempre menos intensos e os músculos não requerem grande demanda de nutrientes para a reposição da fibra muscular. O ideal é começar a partir da segunda ficha, onde tem-se uma maior intensidade, logo maior demanda. E sim, todo suplemento é bem vindo, uma vez que ele irá suplementar sua alimentação cuja mesma pode ser carente em algum nutriente necessário à reconstrução muscular!

      Responder
  1. Ha pessoas que por questoes geneticas mesmo se dedicando muito na academia encontram dificuldades para adiquirir massa muscular
    metadrol me ajudou mundo a conseguir o corpo sonhado hoje nao consigo ficar sem todos os beneficios que ele proporciona gostei muito

    Responder

Comentar