NO-Shotgun: Composição, benefícios, efeitos e muito mais!

O NO-Shotgun é um intenso e potente suplemento alimentar famoso por todo o mundo por ser considerado um verdadeiro explosivo muscular, devido à sua intensa construção de músculos ao ser integrado com treinos intensos e hipertróficos. Perfeito para quem malha e deseja obter um corpo grande e bem definido, com músculos em evidência e explosivos só de olhar! Para saber mais sobre o NO-Shotgun continue lendo.

no-shotgun

Como funciona o NO-Shotgun

Tal suplemento induz maior resistência nos músculos, o que aumenta significativamente a pressão interna, ou seja, o bombeamento sanguíneo. Esse aumento causa impactos traumáticos nos tecidos musculares, e isso é o que resulta na capacidade construtora frenética dos músculos pela reação química do produto! Operação monstro, ativar!

Composição do NO-Shotgun

Sua composição possui apenas substâncias de elite no ramo da musculação, todos aprovados pelos profissionais da saúde e comprovados de que são realmente eficazes! Nos produtos que contêm NO-Shotgun também existem quantidades especiais dos derivados da Creatina, Arginina, Glutamina, Beta-Alanina e BCAA, os quais são potentes e agem com total sucesso quando consumidos numa “bomba” muscular dessas.

Todas essas substâncias são integradas com ésteres etílicos que são compostos que ajudam a infiltrar todas elas na corrente sanguínea de modo total, ou seja, 100% do que foi consumido será absorvido pelos músculos, ao contrário de muitos outros suplementos alimentares os quais são absorvidos apenas em cerca de 15% a 40% do total consumido. Isso comprova a alta tecnologia pela qual o produto foi criado de modo bem intencionado.

Efeitos do NO-Shotgun no corpo

Com tantas boas combinações de substâncias bem aceitas pelo corpo, os efeitos tendem a ser os melhores e mais eficazes possíveis. Dentre os efeitos positivos, os principais são:

– Aumento de força muscular: o que influencia diretamente na capacidade de aumento de pesos em exercícios físicos, aumento da intensidade de qualquer atividade física, entre outras ações que exigem maior resistência muscular.

– Aumento de massa muscular: crescimento intenso e progressivo do tecido muscular corporal.

– Poder anti-catabólico: o que evita quebra das fibras musculares e falha no crescimento muscular.

no-shotgun

– Efeito termogênico: tem potencial emagrecedor também, logo define melhor os músculos porque reduz a gordura corporal, especialmente aquelas localizadas.

– Rápida absorção: como dissemos acima, os ésteres etílicos induzem numa rápida e total absorção do produto, e isso induz também numa eficiente absorção de outros alimentos proteicos e com nutrientes importantes ao corpo. Por exemplo, ele ajuda numa refeição rica em proteínas (carne, leite, ovos) com o efeito dos ésteres.

Efeitos colaterais do NO-Shotgun

Estudos são realizados constantemente para entender os efeitos que o NO-Shotgun causam sobre o corpo da pessoa, e felizmente nunca foram registrados nenhum efeito colateral sequer! Isso significa que não fazem mal algum à saúde e só trazem benefícios ao metabolismo e estrutura muscular do indivíduo.

Só porque não possui efeitos colaterais não significa que não existam contraindicações do produto, afinal existem alergias às substâncias das quais qualquer um pode ser alérgico. Nunca tome um medicamento sem prescrição ou aprovação médica, sempre saiba se ele não poderá causar alguma reação em você, isso vai depender de seu histórico com reações químicas negativas ou de um novo exame que o doutor indicar-lhe. Grávidas, crianças e idosos são proibidos de consumir o NO-Shotgun. Fora isso, tá liberado!

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente nos comentários!

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

9 thoughts on “NO-Shotgun: Composição, benefícios, efeitos e muito mais!

  1. tomei o hemorage e em questão de segundos comecei a ter taquicardia e me assutei com a rapidez do efeito.gostaria de saber se os efeito duram sempre q se toma o pre treino ou se com o tempo isso passa.estava muito animada mais desisti de tomar.

    Responder
  2. olá, tenho um historico de perda de massa magra, pico glicemico, mas já controlada com dieta, não tenho diabetes, não fumo, não bebo. faço caminhadas regularmente.
    -to fazendo uma pesquisa sobre o óxido nitrico e atraves da net cheguei até voces e gostaria de ter uma ajuda se posso e devo utilisar este suplemento,
    obs estou agendando um horario com minha nutricionista ok
    att edvaldo

    Responder

Comentar