Phoenix BCAA: Quais são os efeitos? Vale a pena?

phoenix-bcaa

Para aqueles estão na academia seguindo uma série de treinos diariamente e ainda sim não tem alcançado os tão sonhados músculos, a Phoenix BCAA é uma boa opção Suplementar para finalmente chegar a esse objetivo, entenda aqui, mais sobre esse produto:

O Phoenix BCAA é um produto suplementar que auxilia na promoção da reconstrução muscular do corpo humano.

Para entendermos melhor, a sigla americana, vinda da língua Inglesa, “BCAA”, nada mais é do que de fato Aminoácidos de Cadeia Ramificada, em palavras mais simples são os aminoácidos simples, ou seja, os essenciais. O nosso corpo não produz de fórmula natural o BCAA, por essa razão muitos esportistas e fans de treinamentos físicos optam por consumir o produto diariamente, aliando o mesmo aos seus treinos rotineiros.
Na verdade esse produto é composto de uma fórmula que uni os três aminoácidos essências que o nosso corpo precisa.

Como funciona o Phoenix BCAA

Normalmente o mais indicado é tomar o suplemento antes do treino, para que após o treino, o corpo não apresente nenhuma perda muscular, já que o suplemento reconstrói os músculos do corpo humano.

Os benefícios na Phoenix BCAA

À medida que os blocos de construção das proteínas vêm, os aminoácidos são necessários para o crescimento e reparação de músculos e tecidos. Sem eles, a proteína no corpo se decompõe, resultando em perda de massa muscular. Existem 20 tipos ao total de aminoácidos que o corpo necessita. Cerca de metade não são essenciais, o que significa que eles são feitos pelo organismo; a outra metade são essenciais, o que significa que deve ser obtido a partir de alimentos ou suplementos.

Os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), chamadas de acordo com a sua estrutura molecular, incluem o essencial de aminoácidos valina, leucina e isoleucina, e pode ser feito em forma de suplemento antes, durante ou depois de um treino para ajudar a melhorar o desempenho do exercício e resistência para além  de potencialmente ajudar na recuperação muscular. (Consulte sempre o seu médico antes de tomá-los, no entanto.)

Os aminoácidos vão primeiro para o fígado, onde são discriminados para uso como combustível ou atribuído a reparação muscular. Os BCAAs contornam o fígado e vão diretamente para os músculos para abastecer, a construção e reparação dos mesmos. Assim, eles podem ser usados durante um treino de resistência e depois para a construção muscular.

Durante o exercício, o aumento dos níveis de serotonina, o hormônio que regula o humor, pode causar fadiga. Como um neurotransmissor, serotonina sinaliza o cérebro, mostrando  que o corpo está cansado como o aminoácido triptofano que foi para o cérebro. Vários estudos têm demonstrado que os BCAAs, especificamente valina, pode potencialmente contribuir para reduzir os níveis de serotonina e ajudar a prevenir triptofano no cérebro, como um meio de ultrapassar a fadiga exercício.

Liberação de hormônios anabólicos potencializada

O Phoenix BCAA estimula a liberação de hormônios  que são muito benéficos para o corpo humano, um exemplo desses hormônios é a testosterona, a insulina e o GH, conhecido como o hormônio do crescimento. Além de contribuírem para um corpo sadio e em forma , eles ajudam em outros fatores também , como na vida sexual, no caso do testosterona e outros fatores que geram uma vida mais saudável.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 do total de 5)
Loading...

Comentar