Pill Food: O que é? Para que serve? Tire suas dúvidas!

Pill Food

Pill Food é um suplemento constituído aminoácidos e vitaminas importantes para ajudar os cabelos a crescerem e ficarem mais fortes, diminuindo a queda. Excelente para pele e unhas, além de aumentar a imunidade e proporcionar mais energia.

O Pill Food é um ótimo suplemento, pois oferece vários benefícios para o organismo, e o melhor, não engorda! Conheça mais sobre o Pill Food!

Onde comprar?

Para comprar o seu agora mesmo basta entrar na loja online de uma das maiores empresas de variedades e serviços, o Walmart. Lá você encontra esse produto e tantos outros. Além do serviço ser de extrema qualidade e eficiência.

Não perca tempo e adquira logo o seu com os melhores preços!

botão walmart

O que é Pill Food?

Pill Food é um suplemento utilizado para fortificação de cabelos, pele e unhas. Atualmente, essa suplementação é muito procurada por pessoas que cuidam da parte estética. Esse complexo é formado por aminoácidos, vitaminas e minerais, além de ser rico em colágeno.

Essa grande mistura nutricional é responsável por estimular o crescimento do cabelo e ajudar na redução da queda capilar, além de fortalecer principalmente os cabelos com químicas.

Para que serve?

Como foi dito, o Pill Food é um suplemento alimentar que serve para auxiliar o crescimento dos cabelos saudáveis, evitando e reduzindo a queda capilar. Também atua fortalecendo os cabelos dando-lhe mais brilho.

O Pill Food ajuda também no tratamento de unhas quebradiças. Esse suplemento contribui para deixar as unhas mais fortes. Além de tudo isso, o Pill Food colabora na boa saúde da pele, nutrindo-a e como resultado, eliminando o surgimento de rugas, ressecamentos e marcas de expressão.

Leia mais: No texto sobre Óleo de Rícino  e seus benefícios!

Turbinado

Pill Food turbinado contém duas grandes diferenças do suplemento tradicional. Foi adicionado na versão turbinado, dois componentes.

O primeiro é o silício, que é um mineral que melhora seus resultados avolumando a espessura dos fios capilares, concedendo mais força e evitando que fiquem quebradiços.

O segundo componente é o enxofre orgânico. Conhecido como ‘mineral da beleza’, ele é fundamental para a saúde e conservação da pele, cabelo e unhas.

pill food turbinado

Fórmula

As vitaminas encontradas na fórmula do Pill Food, podem aparecer de modo diferenciado. No entanto, a formula não muda. Confira agora os nutrientes encontrados na fórmula do Pill Food:

  • Vitamina B6;
  • Vitamina B2;
  • Vitamina E;
  • Biotina (vitamina H);
  • Colágeno (hidrolisado de proteína);
  • Pantotenato de cálcio;
  • Metionina;
  • Cisteína;
  • Cistina;
  • Extrato de milho.

Composição

O Pill Food é um suplemento que pode ser feito manipulado. Em sua composição encontramos 25mg de colágeno, 100mg de cisteína, 200mcg de biotina, 25mg de cistina, 3mg de vitamina E, 25mg de pantotenato de cálcio, 1mg de vitamina B2, 5mg de silício, 200mg de metionina, 10mg de vitamina B6.

Como tomar Pill Food?

Deve-se tomar duas cápsulas no dia. Uma pode ser tomada pela manhã e a outra na parte da tarde. Caso prefira, pode tomar também uma na hora do almoço e outra antes de dormir. Mas antes de utilizar o Pill Food, é importante consultar um médico para que ele recomende a suplementação.

Benefícios

Além de tudo que já citamos, este suplemento ajuda para que fios de cabelos que são poucos e finos possam ficar mais grossos e volumosos. Os homens também podem tirar vantagem do Pill Food.

Veja outros benefícios que o suplemento traz:

  • Diminui ocorrências de câimbras;
  • Melhora espinhas;
  • Fortifica as unhas;
  • Diminui na queda capilar;
  • Ativa o crescimento capilar;
  • Cabelos mais resistentes;
  • Nutri o organismo carente desses nutrientes.

O Pill Food contribui para o sistema imunológico ficar mais forte, deixando o organismo mais firme contra doenças. Ele também nos dá mais energia para executarmos algumas atividades.

Se tratando de um nutricosmético, a suplementação de Pill Food proporciona efeitos duradouros. Os primeiros resultados serão vistos nos primeiros meses de tratamento, sendo indicado o uso desse produto por até quatro meses.

Pill Food

Quer acelerar o crescimento do seu cabelo e deixá-lo mais forte? Clique aqui!

Efeitos

Quase não há relatos de efeitos colaterais desse suplemento, mas como todo suplemento, há sim a possibilidade de aparecer alguns efeitos. Mas isso não significa que vai ocorrer com todas as pessoas que consumirem o suplemento.

Os efeitos colaterais podem ser faltar de ar, lábios inchados, dormência nos pés e nas mãos e urina com cor anormal. Se notar alguns desses efeitos, suspenda o uso e procure o médico.

Existem aquelas pessoas que não são aconselhadas a usarem esse suplemento. São pessoas que tem insuficiência hepática, insuficiência renal, gestantes, lactantes e pessoas alérgicas a algum componente do produto.

Engorda?

Muitas pessoas temem que essa suplementação engorda. Porém, a verdade é o contrário, ela não engorda! Algumas pessoas acreditam que as suplementações com minerais e vitaminas, contribuem para o ganho de peso.

No entanto, esses suplementos geralmente têm pouquíssimas calorias. E nada comprova que o Pill Food estimula o ganho de peso.

Ficou interessada em saber mais? Então veja esse vídeo no canal da Larissa:

 

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar