Power Goji ❯❯ EU TESTEI! VEJA O MEU RELATO SEMANA A SEMANA!

Vira e mexe aparece um novo suplemento emagrecedor no mercado, alguns com promessas milagrosas, e muitos deles nem parece verdade. Por isso, antes de realizar a compra de um produto do tipo é importante ler muito e se informar. Além disso, conversar com uma pessoa que já usou também pode fazer toda diferença. Pensando nisso, e a partir da minha experiência com o Power Goji foi que eu resolvi escrever esse artigo e revelar detalhes do meu processo de emagrecimento e como esse suplemento agiu no meu corpo.

power goji
Essa é a Goji Berry, frutinha que é a base do Power Goji.

Se você ainda tem dúvidas sobre o Power Goji, é só continuar lendo esse artigo para saber tudo. E se você ainda tiver alguma dúvida sobre o produto, é só deixar o seu comentário. Eu responderei assim que possível!

Vamos lá!

Onde eu comprei o Power Goji?

Talvez essa seja a pergunta que eu mais recebo aqui no blog: “Ju, onde você comprou o seu Power Goji? Estou com medo de comprar e ser falsificado”. Bom, o que eu posso dizer é eu comprei o meu kit pela internet, através do site oficial do produto, o http://powergoji.com/. E antes de comprar eu fiz muita pesquisa, encontrei pessoas vendendo até pelo Mercado Livre e OLX, mas só me senti segura comprando no site oficial.

Para comprar no site oficial é só clicar a seguir:

power goji

Eu moro na região metropolitana de SP, então a entrega foi super rápida e chegou tudo direitinho. Fiquei surpresa! Logo que chegou eu já comecei a tomar, porque estava ansiosa pra ver os quilinhos extras indo embora. E sabe o melhor? O FRETE FOI GRÁTIS! Isso mesmo, eu não paguei nada pela entrega… mas como essa é uma promoção limitada, recomendo que você entre no site oficial e veja se ainda está disponível.

power goji

Atenção! Eu não sou vendedora do produto e não tenho nenhuma relação com a sua distribuição e venda. Estou apenas contando a minha experiência. Se você quiser ser redirecionada para o site oficial do Power Goji, é só clicar aqui.

Quanto custou?

Como eu disse, eu comprei o Power Goji pelo site oficial, e paguei o valor de 6 x 68,17 por cinco potes. Mas o suplemento possui outros pacotes mais baratos, e dessa forma você pode escolher qual deles cabe no seu orçamento, etc. Veja a seguir quais são eles.

Você deve comprar o que está disposta a usar… de acordo com as suas necessidades.

Além disso, eu ainda dividi o valor em seis parcelas, no cartão de crédito… E o melhor é que muito antes de terminar de pagar, já havia emagrecido tudo que precisava!

power goji

Mas, o que é o Power Goji? Como ele age no organismo?

Como eu disse no começo deste texto, o Power Goji é um suplemento alimentar emagrecedor, ou seja, age dando aquele “empurrãozinho” em quem precisa perder peso e não consegue por diversos motivos. Pode ser que você tenha o metabolismo lento, ou já perdeu alguns quilos e ainda falta queimar aquela gordurinha localizada, o Power Goji pode te ajudar.

No meu caso aconteceu assim: Eu sempre fui gordinha, acho que nunca, em toda minha vida, vesti uma calça tamanho 38. Confesso que já estava até me acostumando com a situação. Até que quando eu cheguei aos 30 anos comecei a ver minha saúde indo por água abaixo. Eu estava com pressão alta e alguns médicos chegaram a me diagnosticar com pré diabetes. Isso sem contar a minha autoestima, né? Que praticamente já não existia… Eu até saía com as minhas amigas e tal, mas era sempre a primeira a ir embora, porque não me sentia bem em nenhum lugar. Eu era infeliz com o meu corpo e com a minha imagem.

Eu já tinha visto vários programas na televisão falando sobre os benefícios da Goji Berry, mas até então nunca tinha encontrado para comprar. Tenho que confessar que até duvidava um pouco se ela realmente era isso tudo que falavam. Até que um dia eu vi uma postagem no Facebook falando sobre o Power Goji e resolvi experimentar. Pensei: Eu não tenho mais nada a perder! Vou experimentar!

Olha, antes de comprar eu pesquisei muito! Muito mesmo! Li muito sobre o produto, vi fotos de antes e depois e então decidi que iria comprar e começar a tomar para ver o que aconteceria.

Veja a seguir a minha evolução semana a semana:

1 SEMANA

O meu Power Goji chegou rapidinho, e eu comecei a tomar logo que recebi. Confesso que não senti nenhuma diferença no primeiro e no segundo dia, mas depois de tomar por cinco dias seguidos parecia que eu havia recebido uma bomba de energia. Eu estava muito mais disposta para trabalhar e realizar as tarefas do meu dia a dia. Foi ótimo, porque eu já não fazia mais nada além de ir para o trabalho.

Quando eu percebi que estava com mais energia, resolvi que era hora de começar a fazer uma caminhada e comecei a caminhar 30 minutos, três vezes por semana.

2 SEMANAS

Ao completar 15 dias tomando o Power Goji eu já comecei a ver pequenas diferenças na minhas roupas. As calças estavam ficando mais largas e vestindo muito melhor. Junto disso, eu percebi que a minha fome tinha abaixado e eu já não passava o dia todo com o um pacote de biscoito na mesa, comendo de hora em hora.

Nessa fase eu tomava o Power Goji todos os dias, inclusive aos finais de semana. Nesse começo resolvi que ia parar de tomar cerveja, pelo menos por uns dias, para acelerar o meu emagrecimento.

power goji

4 SEMANAS

Com quatro semanas as pessoas já estavam me perguntando o que eu havia feito para emagrecer. Meu rosto já estava mais fino, e as roupas cada vez mais largas. Também percebi que o Power Goji me ajudou muito na perda de gordura localizada, principalmente naqueles lugares que eram mais difíceis de perder, como a barriga e culote.

Mas o melhor disso tudo era a sensação de que finalmente eu estava conseguindo cuidar melhor da minha saúde e da minha aparência. A mudança foi tão significativa que eu resolvi até cortar e pintar o cabelo! Sabe aquela vontade de mudança? Era isso que eu estava sentindo!

8 SEMANAS

Eu percebia que eu estava emagrecendo. Tive que mandar duas calças para a costureira apertar, porque elas já estavam caindo kkk. Um dia voltando do trabalho eu resolvi me pesar e com 8 semanas tomando o Power Goji, eu já havia perdido 19 kilos. Vocês conseguem imaginar o que é deixar de carregar 19 kilos todos os dias? Pois é! Eu realmente estava mais leve e com muito mais qualidade de vida!

10 SEMANAS

Hoje estou com 10 semanas tomando Power Goji, e como eu comprei o kit para seis meses, sei que ainda tenho uma longa caminhada pela frente. Mas não penso em parar de tomar.

Não vou falar pra vocês que nunca “jaquei”. Sim! Eu fui em aniversários e não resisti e acabei comendo aquele brigadeiro e comendo um pedaço de bolo, mas o mais importante é que no dia seguinte eu voltava a me alimentar de maneira mais leve e assim fui emagrecendo. Nesse período eu também continuei a minha caminhada de 30 minutos. Sabe porque? Porque eu via os resultados no meu corpo todos os dias quando me olhava no espelho.

power goji

O que eu quero mostrar para vocês é que você não precisa passar fome, e o Power Goji vai te ajudar muito nisso! Isso porque ele te passa uma sensação de saciedade graças as fibras da Goji Berry.

O Power Goji funciona mesmo?

Bom, depois de tudo que você leu aí em cima, você ainda tem dúvidas se ele realmente funciona? Então veja essas fotos de antes e depois que eu peguei de um grupo secreto que nós temos no Facebook:

power goji
power goji power goji

Ele tem registro da Anvisa? É seguro?

Sim! O Power Goji é completamente seguro, isso porque foi desenvolvido depois de muita pesquisa e foi criado com ingredientes de primeira linha. Além disso, a Anvisa jamais a aprovaria um produto que pode oferecer qualquer risco para a saúde.

Veja a seguir os números de registro:

Autorização Anvisa: 6.04.572-1
Registro Ministério da Saúde: 6.4572.0071.002-1

Posso comprar pelo Mercado Livre?

Olha, como eu disse, eu cheguei a encontrar o Power Goji no Mercado Livre, mas eu não arrisquei comprar porque sei que nesse tipo de site o volume de falsificações é muito alto. Para não correr o risco de perder o meu dinheiro ou colocar a minha saúde em risco, optei por realizar a compra no site oficial.

power goji

Enfim, vale a pena comprar o Power Goji?

Olha, baseado na minha experiência, eu recomendo o Power Goji para qualquer pessoa que queira perder peso, seja cinco, dez ou vinte quilos. Mas não adianta tomar achando que vai acontecer um milagre! Como eu contei, eu realmente mudei parte da minha alimentação, parei de comer doces como uma louca e ainda incluí a atividade física na minha rotina. Acredito que o meu emagrecimento aconteceu graças a todos esses fatores. Mas é claro que sem o Power Goji eu jamais teria conseguido perder os quilos que perdi.



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,75 do total de 5)
Loading...

Comentar