Syntha 6: É bom? Quais as indicações? Como tomar?

syntha-6Você gostaria de ter melhores resultados de ganho de massa muscular e de definição corporal? Então, conheça, nesse artigo, o Syntha-6, saiba se este produto é bom, quais as indicações de uso e como tomar.

Quem produz o Syntha-6?

A BSN (Bio-Engineered Supplements and Nutrition) é uma das maiores empresas de suplementação dos Estados Unidos, focada no desenvolvimento de produtos de alta qualidade e que tragam resultados realmente expressivos. A BSN já ganhou mais de 35 prêmios na área de nutrição nos últimos anos, mostrando que esta é uma das melhores marcas de suplementação para atletas do mercado.

O que é o Syntha-6 da BSN?

O Syntha-6 é um suplemento para ganho de massa muscular, feito com pó de proteína ultra-premium, podendo ser utilizado em diversos momentos, seja como pré-treino ou pós-treino.

Ele é formulado com um mix de 6 tipos de proteínas contendo aminoácidos diferentes, garantindo rápida absorção nos primeiros 30 minutos e lenta absorção por até 8 horas após o consumo, estimulando o contínuo processo de crescimento e aumento da massa muscular.

O Syntha-6 contém 21 g de proteínas por porção, baixos teores de gorduras totais (4 g) e de carboidratos (7 g) em sua composição, além de conter 150 Kcal para cada 36 g do produto. O pó de proteína ultra-premium também é rico em BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada), estimulando ainda mais o desenvolvimento da massa muscular.

Como funciona o Syntha-6 da BSN e quais seus benefícios?

Os músculos são formados por fibras que, durante o esforço físico na atividade, são rompidas, causando uma pequena inflamação. O metabolismo utiliza, assim, a proteína disponível através da alimentação para fazer a recuperação das fibras musculares, podendo aumentar as mesmas de volume, como ocorre no caso do processo de hipertrofia.

Portanto, para quem busca melhores resultados no ganho de massa muscular, o uso de suplementos à base de proteínas, como é o caso do Syntha-6 da BSN, é fundamental, principalmente para os atletas e praticantes de esportes de alta intensidade.

Veja, a seguir, alguns dos ingredientes do Syntha-6:

O whey protein é bastante utilizado devido às suas propriedades benéficas para a saúde e para o desempenho físico. Ele pode ser usado por pessoas que buscam o desenvolvimento e crescimento da massa muscular ou até mesmo o emagrecimento e a definição corporal.

Esta proteína tem alto valor nutricional, promovendo a síntese de proteínas, prevenindo o catabolismo, além de auxiliar no controle da saciedade e do apetite, sendo também importante na redução da gordura corporal e na melhoria do desempenho físico.

Tanto o whey protein isolado como o concentrado têm baixos níveis de gordura e de carboidratos. Eles também são ricos nos aminoácidos BCAA (valina, isoleucina e leucina) que têm papel fundamental na utilização da energia durante a atividade física e na recuperação muscular após o exercício de alta intensidade.

Como tomar o Syntha-6 da BSN?

A recomendação do uso do Syntha-6 é de 1 colher de medida (contendo 36 g) misturada com 120 mL a 180 mL de água, de leite, ou da bebida de sua preferência, podendo-se ajustar a consistência. Somente mude a dosagem do produto com a orientação de algum profissional da área da saúde.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar