TPFem: VOCÊ NÃO PRECISA MAIS SOFRER COM A TPM!

tpfem

Fortes cólicas, enxaqueca e dores de cabeça, irritabilidade, sensibilidade, dores no corpo, picos de depressão… esses são alguns dos terríveis incômodos causados pela TPM, um mal que atinge quase 100% das mulheres, e nos casos mais graves pode atrapalhar a vida da mulher. Tenho certeza que você conhece alguém (ou essa pessoa pode ser você!) que já teve que ir parar no hospital devido às cólicas fortíssimas desse período tão delicado. Pois hoje viemos dar uma boa notícia para você que está sofrendo com a TPM, o TPFem! Um suplemento natural indicado para quem sofre com tensão pré menstrual.

Ficou curiosa em saber mais? Então continue lendo esse artigo e saiba mais sobre ele nos tópicos a seguir.

Onde comprar o TPFem?

O único local seguro para comprar o TPFem é o site oficial oficial do produto, o http://www.tpfem.com.br/. Você compra pela internet e recebe a sua encomenda no endereço que for melhor para você. Como o produto é vendido apenas em seu site oficial, você não o encontrará em sites de produtos naturais ou farmácias.

Para comprar basta acessar o site oficial e fazer o seu pedido. Em seguida você deverá inserir os dados de entrega e de pagamento! Pronto! Dentro de alguns dias você receberá o seu TPFem na sua casa!

comprar tpfem

Atenção! Nós não somos o vendedor oficial do TPFem! Somos apenas um site de suplementação, dieta e vida saudável. Caso você queira ser redirecionado para o site oficial, clique aqui.

Quanto custa?

O TPFem é vendido em kits com um, três ou cinco frascos, e o melhor é que quanto mais frascos você compra, maior é o seu desconto.

Nós sempre recomendamos as nossas leitoras que comprem o kit com o maior número de frascos já que quanto mais você comprar, mais barato vai sair. Além disso o ideal é já garantir o seu já que devido ao sucesso do produto os estoques estão esgotando muito rápido, e quando você voltar para comprar mais, corre o risco de ficar sem.

Também é importante falar que o TPFem está com frete grátis! (mas não sabemos por quanto tempo essa promoção vai durar).

Veja a seguir quais são os valores e os kits disponíveis do TPFem:

tpfem preço

Quais as formas de pagamento?

O TPFem aceita os cartões Mastercard, Visa e outros. Além disso você também pode escolher pagar com boleto bancário.

Para que serve esse suplemento?

Como você já leu nos primeiros parágrafos deste artigo, esse suplemento é indicado para qualquer mulher que sofra com os sintomas da TPM e estão em busca de uma maneira natural para aliviá-los.

Trata-se de um suplemento completamente natural, feito a base de ingredientes delicadamente selecionados, afim de proporcionar o máximo de resultados.

Ele proporciona alívio dos sintomas já nas primeiras semanas de uso.

Quem pode tomar? Quais são as indicações?

Esse suplemento é indicado para qualquer mulher que tenha sintomas da TPM acentuados, o que acaba atrapalhando a sua vida de forma geral, seja no trabalho, nos relacionamentos, na saúde…

Se durante a TPM você sofre com:

  • Cólicas fortes durante o período menstrual
  • Dores de cabeça
  • Dores no corpo
  • Indisposição durante a TPM
  • Mau humor
  • Alterações de humor
  • Sensibilidade extrema – chora por tudo, etc
  • Ansiedade
  • Inchaço
  • Aumento do apetite

… o TPFem pode te ajudar sim!

tpfem comprar

Tem alguma contra indicação?

Sim! Mesmo se tratando de um produto natural ele ainda possui contra indicações, e no caso do TPFem não é diferente. Pois bem, o TPFem não é indicado para grávidas, já que a Oenothera Biennis L (principal componente desse suplemento) pode ser prejudicial para o bebê.

Ele também não é indicado para pessoas que possuem distúrbios hemorrágicos, de epilepsia e esquizofrenia. Além disso, pessoas que possuem alergia aos componentes da fórmula não devem fazer uso do produto.

Como tomar o TPFem?

Segundo o site oficial do fabricante o recomendado é tomar entre duas e três cápsulas por dia, antes das principais refeições, que podem ser café da manhã, almoço ou jantar.

Ainda segundo o fabricante, você não deve ultrapassar essa quantidade diária sob o risco de ter reação alérgica.

É aprovado pela Anvisa?

Fique tranquila! O TPFem é um suplemento completamente aprovado e certificado pela Anvisa.

tpfem beneficios



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos Ainda)
Loading...

Comentar