VivaHair: Eu usei e aprovo! Leia o meu relato e veja o que eu achei do produto!

vivahair
Tirei essa foto essa semana para mostrar para vocês como está o meu cabelo atualmente, depois do tratamento com VivaHair.

Arrisco dizer que quase 100% das mulheres amam os seus cabelos e possuem apego a eles! Por esse motivo não é nada bom quando o cabelo começa a cair, a quebrar e a perder o brilho. Aconteceu comigo, e se você já passou, ou está passando por isso, deve saber o quanto isso pode derrubar a auto estima até das mulheres mais confiantes.

Porém, tudo mudou na minha saúde e na minha beleza quando eu fiquei conhecendo o VivaHair. Quem me apresentou esse suplemento – quando ele tinha acabado de chegar no Brasil – foi uma amiga que já tinha passado pelos mesmos problemas e curou a queda de cabelo tomando essas cápsulas milagrosas. Obrigada, Carlinha! 

Se você você ainda está com dúvidas se realmente vale a pena comprar o VivaHair, escrevi esse relato contando as minhas impressões e os meus resultados usando o produto há aproximadamente quatro meses. Veja o que eu achei e se vocês tiverem qualquer pergunta, é só deixar nos comentários que eu vou ter o maior prazer em responder.

Mas, como eu faço para comprar o VivaHair?

Bom meninas, buscando alcançar um maior número de pessoas e oferecer um bom preço, o VivaHair possui venda exclusivamente online. Ou seja, você não vai encontrá-lo em farmácias, supermercados ou lojas de suplementos. Algumas pessoas já estão acostumadas a comprar pela internet, então isso não é um problema. E a maior parte das meninas até gosta de receber o seu pedido em casa.

Porém, se você não está acostumada a comprar pela internet, pode ficar tranquila! O site é completamente confiável, e os seus dados pessoais e dados de cartão de crédito estarão protegidos. Além disso, o pagamento pode ser realizado com qualquer cartão de crédito, boleto bancário ou PagSeguro, que é um meio de pagamento livre de fraudes. No caso de pagamento com cartão de crédito a compra pode ser dividida em até 6 vezes! Muitas vantagens, não é mesmo?

Clique a seguir para garantir o seu VivaHair com preço promocional! As leitoras do nosso blog possuem um descontinho especial!

botao-comprar

Meninas, eu queria deixar claro que eu não sou vendedora do produto, e não tenho qualquer relação com o laboratório! Estou apenas contando que eu achei do produto e quais foram os seus resultados para mim! Se você quiser ser redirecionado para o site oficial do produto, basta clicar aqui.

Se você ainda tem dúvida se realmente funciona, veja o comentário de uma leitora que eu recebi na minha página:

Quanto custa? Existe alguma garantia?

Veja a seguir quais são os preços do VivaHair e avalie qual deles mais se encaixa no seu orçamento! Algumas pessoas podem achar caro, mas eu posso garantir que os resultados são incríveis e que é um investimento que vale a pena.

Além disso, o Viva Hair sai muito mais barato que outros produtos que existem no mercado.

vivahair

Outra coisa que você precisa saber é que o VivaHair possui o que chamamos de “garantia de satisfação”, o que significa que se você fizer a compra e ao receber o produto não estiver satisfeita com o que recebeu, pode pedir a devolução do seu dinheiro integralmente.

Viva Hair: Meu relato

Como vocês sabem, eu sou muito vaidosa e os meus cabelos são a minha paixão. Eu jamais esperava que isso fosse acontecer, mas depois de um princípio de depressão eu percebi que os meus cabelos começaram a cair muito! 

viva hair

Quando eu lavava o cabelo percebia que o ralo se enchia de fios. Ao acordar, o travesseiro ficava cheio de fios de cabelo que tinham se soltado a noite. Meu cabelo estava fraco, sem brilho e já não crescia como antes. Porém, eu ainda não tinha percebido que aquilo era um problema, até que a minha mãe percebeu que eu estava ficando careca! SIM! A raiz do meu cabelo já não era a mesma, ele tinha perdido volume e já era possível ver o meu couro cabeludo. Sabe quando o cabelo vai ficando muito ralo e a raiz já não cobre mais a cabeça? Foi nesse estado que eu cheguei. Fiquei desesperada!

Como eu sempre tive costume de pesquisar sobre diversos assuntos na internet, logo sentei na frente no notebook e comecei a pesquisar o que poderia estar acontecendo comigo. Descobri que é muito comum que a depressão provoque queda de cabelo. Com isso comecei a descobrir uma série de produtos que era usados por mulheres que estavam passando pelo mesmo problema que eu. Dentre tudo que encontrei foi o Viva Hair que me chamou mais atenção. Principalmente porque ele é feito de ingredientes naturais, e não poderia causar nenhum efeito colateral a minha saúde.

Foto do antes e depois da Carlinha, a minha amiga que me apresentou o VivaHair.
Foto do antes e depois da Carlinha, a minha amiga que me apresentou o VivaHair.

Como eu não tinha nada a perder, resolvi testar! Fiz a compra e rapidamente as cápsulas chegaram na minha casa. Comecei a tomar imediatamente na esperança de que os resultados começassem a aparecer logo nos primeiros dias. Na primeira semana não vi diferença, mas ainda bem que eu insisti! Depois de 15 dias tomando eu já percebi que o meu cabelo tinha diminuído a queda, e quanto mais o tempo ia passando, os resultados foram se tornando mais visíveis.

Hoje, depois de quatro meses tomando o Viva Hair meu cabelo já voltou a crescer e a quebra diminuiu muito! Sabe o que eu mais fiquei feliz? É que o meu cabelo cresceu e encheu como um todo! Não ficou aquele cabelo com as pontas ralas, com a impressão de que está sendo mal cuidado. Além disso, ele voltou com um volume e com um brilho que eu nunca tinha visto! Foi incrível!

Além do Viva Hair, eu também intensifiquei os tratamentos no meu cabelo. Fazendo hidratação semanalmente, diminuindo o uso de chapinha, e sempre usando um protetor térmico quando eu fazia escova. A umectação com óleo de coco foi a minha maior aliada! Afinal de contas, eu estava fazendo um tratamento, e queria que desse resultado.

viva hair
Fases do tratamento com Viva Hair.
viva hair
Antes e depois do Viva Hair

Hoje o meu cabelo já está bem diferente, mas eu ainda vou continuar tomando o VivaHair por alguns meses, já que eu acho que ele ainda pode ficar melhor.

É isso, meninas! Foi o que aconteceu comigo! E se vocês quiserem saber mais, é só me deixar um comentário aqui no blog!

Mas, para quem o VivaHair é indicado?

O VivaHair é um suplemento indicado para qualquer mulher que esteja sofrendo com o enfraquecimento dos cabelos, como por exemplo:

  • Queda de cabelo
  • Crescimento lento
  • Cabelos fracos e quebradiços
  • Cabelos sem brilho
  • Cabelos sem volume
  • Raíz aparente

Se você tem qualquer um desses sintomas, pode ser que o seu corpo esteja sofrendo com uma deficiência de vitaminas. O VivaHair é capaz de repo-las e promover um equilíbrio do organismo, o que consequentemente vai levar ao fortalecimento dos fios.

vivahair

Quais são os seus benefícios?

Um dos maiores benefícios do VivaHair é o fato de que ele possui resultados muito rápidos, já que os efeitos já aparecem nas primeiras semanas de uso, após tomar as primeiras cápsulas. Além disso, trata-se de um suplemento feito a base de ingredientes selecionados em pesquisas e testes científicos. Outro sinal de que ele realmente funciona é o fato de que ele já foi testado em diversos países antes de chegar ao Brasil.

viva hair
O Viva Hair também pode ser usado por mulheres mais maduras.

Possui aprovação da Anvisa?

Muitas pessoas estão me perguntando se o Viva Hair é aprovado pela Anvisa. E sim, ele é um produto completamente certificado pela Anvisa, e produzido com ingredientes que cumprem a legislação brasileira.

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje. E até a próxima!


Juliana dos Reis

Juliana é estudante de moda, e nas horas vagas se dedica ao seu blog onde fala sobre beleza, saúde e bem estar. Gosta de viajar, principalmente se for para a praia e o seu drink preferido é o Sex on the Beach.  



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (13 votos, média: 4,15 do total de 5)
Loading...

136 thoughts on “VivaHair: Eu usei e aprovo! Leia o meu relato e veja o que eu achei do produto!

  1. Ana Paula da Silva Porfírio Gama · Edit

    Eu tenho uma falha central e lateral ja a alguns anos ja fui a alguns médicos ja usei alguns remédios até IMECAP HAIR eu ja usei e não tive resultado eu sou uma pessoa frustada por isso tenho medo de investir outra vez e mo decepciona uque qui eu faço?

    Responder
  2. Jamile Rocha de freitas · Edit

    Meus cabelos está caindo muito toda vez que eu lavo só cai os fios será que o viva hair é bom pra essas situação pois já estou com medo de ficar careca pois cai muito cabelo e fios grandes?

    Responder

Comentar