Waxy Maize: O que é? Para que serve? Quais os benefícios? Descubra!

 

Waxy Maize

Se você faz exercícios regularmente e controla a sua alimentação para conseguir construir e aumentar seus músculos sabe que muitas vezes é necessário usar um suplemento alimentar ou esportivo para garantir que o organismo tenha energia, força e responda bem aos estímulos, queimando a gordura e anabolizando. O Waxy Maize é um suplemento de carboidrato que chegou para substituir os suplementos à base de Dextrose e Maltodextrina, que podia fazer você acumular gordura.

O carboidrato, apesar da fama de vilão, é muito importante para a construção do corpo bonito e sarado. Ele é armazenado como glicogênico, que é a principal fonte de energia muscular. É ele permite que você consiga levantar aquela carga na academia e ter mais disposição.

Veja no artigo de hoje todos os benefícios e informações sobre o este produto.

Onde comprar Waxy Maize?

O Waxy Maize é vendido por diversas lojas e produtos especializados e suplementos. Inclusive você encontra para realizar sua compra online. Uma loja que tem um departamento especializado em suplementos e é super confiável é a Netshoes. Caso queira conferir as opções de preço e marca, basta clicar no botão abaixo que você será redirecionado para a página de vendas.

O que é?

O Waxy Maize é um suplemento de carboidrato, que é melhor que outros produtos disponíveis no mercado porque tem um índice glicêmico menor. Suplementos que usam Dextrose e Maltodextrina, que são os dois carboidratos mais usados em suplementos para transformar a gordura em energia para a prática de exercícios físicos, podem levar você acumular gordura. Isso não ocorre com Waxy Maize.

Para que serve Waxy Maize?

O Waxy Maize serve para fornecer energia extra de forma rápida (70% a 80% mais rápida que os outros suplementos) e gradativa para a prática de exercícios físicos aeróbicos ou de hipertrofia, como a musculação.

Waxy Maize

 

Benefícios 

O maior benefício do Waxy Maize é a energia extra que ele garante durante os exercícios físico. Isso proporciona uma melhor performance e maiores resultados. Mas de nada adiantaria oferecer esses benefícios prejudicando a saúde. Este suplemento também se destaca e se diferencia nesse requisito, já que não contém açúcar e nem glúten, não causa retenção de líquidos, além de não provocar picos de insulina.

Este suplemento também facilita a absorção de nutrientes que são difíceis de serem metabolizados pelo organismo. Entre eles:

  • os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA
  • creatina
  • a arginina
  • a beta alanina.

Ele também provoca uma digestão muito mais rápida, sem desconfortos abdominais, garantindo uma perda de peso e um ganho muscular mais rápido.

Além desses benefícios, vamos falar sobre os benefícios oferecidos pela composição do Waxy Maize, que você vai ver a seguir.

Composição

O Waxy Maize é feito de amido, de um tipo específico de milho cultivado nos Estados Unidos conhecido como “amido ceroso”. Esse amido é composto de 70% amilopectina e 30% de amilose, o que faz com que a digestão seja mais rápida e ele seja metabolizado mais rapidamente que os outros tipos de carboidrato. Além  disso, fornece energia por muito mais tempo, sem elevar os níveis de insulina.

Waxy Maize

Como tomar Waxy Maize? Tomar antes ou depois do treino?

Você pode misturar o Waxy Maize ao seu pré-treino ou shake de proteína (como o Whey Protein) para potencializar os benefícios. Também pode ingerir na vitamina ou no suco, imediatamente antes ou depois do treino, de acordo com a dosagem indicada na embalagem ou pelo seu médico ou nutricionista.

Waxy Maize tem contra-indicação?

Sim, apesar de o Waxy Maize não provocar picos de insulina e ter baixo índice glicêmico, ele é contra-indicado para pessoas com diabetes, por causa da rápida absorção de carboidratos.

É importante lembrar que antes de iniciar o uso do Waxy Maize ou qualquer outro suplemento, você deve procurar um médico ou nutricionista esportivo. Ele irá indicar a melhor dosagem para o seu caso e se é o melhor produto para você.

Causa efeitos colaterais?

Não. Como dissemos, o Waxy Maize não causa os principais efeitos colaterais causados por outros suplementos de carboidrato. Não gera picos de insulina, a retenção de líquidos e os desconfortos intestinais.

Vale repetir que, devido à rápida absorção de carboidratos, o Waxy Maize não deve ser consumido por pessoas com diabetes.

Recomendamos para você:



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 4,63 do total de 5)
Loading...

Comentar